segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 16 #IB - Moment 4 Life

Jasmine : Tipo quando eu fui pegar meu celular ... eu ouvi o Dylan falando "Dylan : cara essa Jasmine ai é muito gata" e tipo eu queria ouvir o que o Chaz ia falar né... ai ele disse "Chaz : é muito gata, cara eu amo ela, e se você não tivesse entrado naquela hora acho que eu tinha beijado ela ...
Você : QUE?? BEIJADO ???VOCÊ NEM ME CONTOU :/
Jasmine : é .... eu tinha esquecido de pequeno detalhe hehe ;9
Você : rumm --'  mas continua
Jasmine : tá  então continuando ... "Chaz : obrigado viu <cara de bravo> ""Dylan : Cara desculpa sério! mas eu acho que você tinha que se declarar pra ela né meu ""Chaz : é mas a coragem ? tipo eu não quero estragar a nossa amizade ;/""Dylan : você nunca vai saber se não se arriscar cara :/" Ai eu acabei tropeçando não sei como ! :/ e sai correndo ...
Você : é só podia ser você né... nem acredito que era o Dylan falando...
 Quando eu acabei de dizer isso o Dylan correu e me abraçou ..
Dylan : Oi (seu apelido) QUE SAUDADES DE VOCÊ MENINA
Você : Ah oi Dylan 
Dylan : nossa quanta animação uhuu :/
Você : haha desculpa <abraça ele > tudo bom?? Vem cá deixa eu apresentar o Cody pra você ...
Você e o Dylan foram indo para sala e o Cody já estava com os dvds  
Você : Cody ... esse é o Dylan, Dylan esse é o Cody meu BFF <3 
Cody : Eae cara tudo bom ? prazer <aperta a mão>
Dylan : prazer é meu ... que filme agente vai ver cara?
Cody : nem sei cara, tem algum preferido ??
Você : eu vou fazer pipoca ! E pegar doces *-*...
Cody : EU QUERO CHOCOLATE "WONKA"
Você : claro haha 
VOCÊ #OFF#
JASMINE #ON#
A (Seu Nome) me abandonou ali debaixo e depois que o Dylan e ela faram para a sala o Chaz chegou em mim e disse ...




     Ai esse comentário veio rápido HUSAHUSAUHSA VOTEM






QUAL É O SEU NOME FAVORITO ?

Bianca
Gabriela
Kristen
Mariana
Julia
Sophi



1 comentário

2 comentários:

  1. VOTEM ALI DO LADO OK PORQUE NÃO DEU CERTO O QUE EU QUERIA :( OBG PELA ATENÇÃO haha <3

    ResponderExcluir
  2. eu quero gaby sua feizzzzzz pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    inda a minha, - sozinha - auhauhahu

    ResponderExcluir