sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 21 #IB - Moment 4 Life

Jasmine : que horas ele vem te buscar mesmo ?
Você : as 7horas < olha no relógio > faltam 30 minutos
Jasmine : vamos descer então
Você : ok

Jasmine : mais antes o toque final ...
Você : o que?
Jasmine : perfume <ela espirrou perfume em você>
Você : qual é esse jas?
Jasmine :  Someday...
Você : o do Justin? hahahaha
Jasmine : é hahahaha vamos descer
Você : ok
Jasmine: deixa eu apresentar você????
Você : ah não sei ...
Jasmine : vai por favor !
Você : ta bom
Jasmine : legal eu vou primeiro e você vem logo depois ok?
Você : tá
Jasmine : <desce> Gente < todos olham > Com vocês a minha melhor amiga (Seu nome completo)


Eu desci meio lentamente pois eu estava com muita vergonha sabe?!Sou uma menina muito tímida.  


Justin : Bee você esta linda ...  *-----------*
Dylan : *u* Nossa GAMEI 
Cody : ¬¬ Dylan cala a boca . (Seu Nome) Você está linda ... menina maravilha ...
Chaz : onw minha maninha cresceu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Você : onw valeu *-*
Justin : ah e onde você vai ...?
Você : eu vou sair com o Chris
Dylan : que cara sortudo ¬¬
Cody : nem me diga
Jasmine : (Seu Nome) vamos beber alguma coisa
Cody&Dylan&Justin : vou junto <ai eles se olharam um fuzilando o outro>


Nossa eu fiquei com medo sério... era como se eu fosse um pedaço de carne e eles fossem tipo uns leões cheios de fome hahahaha.


Chaz : calma ae ! Essa é a minha irmãzinha e ela já tem namorado.
¬¬
Você : hahaha ele não é meu namorado 
Jasmine : AINDA HAHAHA
Você : haha 
Justin : que legal ! < ironia >uhuu
Dylan : ....



Que lindas <3 ai gente eu to apaixonada no mundo da lua sabe ... ai ai  hahahaha  
7 seguidores uhuu suhsuhsauashu Meta 10 ok?! DIVULGUEM E COMENTEM <3


 Fofinha haha onw que linda *-----------* Imagine Belieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário