sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 23 #IB - Moment 4 Life

Ela chegou um pouco perto de mim.Olhei nos olhos dela e disse : Você está muito bonita *-*
Ela ficou vermelha , cheguei mais perto dela e dei um selinho e depois um beijão haha
Depois fomos para o lugar que eu havia planejado...

Chegando lá  eu levei a Sophi até a mesa que eu tinha reservado para nós dois .
                                 (finge que era você e o Chris ok? Ah e estava de noite não fim da tarde)
Você : Nossa que lindo Chris
Christian : você é mais  Sophi ♥
Você : anww *--*
Eu puxei a cadeira para Sophi e ela sentou.
Chris : o que você vai querer?
Você : humm ... Spaghetti que tal?! 
Chris : boa ... também vou querer < levanta a mão > Garçom
Garçom : sim ... vão querer pedir?
Chris : sim ... dois Spaghettis 
Garçom : ok ... e para beber?
Chris : eu vou querer uma coca-cola e você Sophi?
Você : hummm eu quero um suco de uva 
Garçom : ok já vai chegar
Chris : Eu adoro sair com você Sophi ...
Você : eu também gosto de sair com você Chris 
Garçom : aqui está o pedido de vocês   :)
Você : muito obrigada :)
Chris : valeu ... mãos a obra haha
Você : nossa é muito grande O_O acho que eu não vou conseguir comer haha
Chris : é verdade haha


Eu fiquei meio inseguro pois sempre que eu como Spaghetti eu me sujo todo ¬¬ ... Logo depois que eu pensei isso a Sophi começou a dar risada...
Você : haha
Chris : que foi? oO
Você : sua boca ta cheia de molho de tomate hahaha vem aqui deixa eu limpar .
Eu aproximei a minha cadeira na dela ... ela pegou o guardanapo e limpou a minha boca...
Chris : é obrigado .... é .... que vergonha hahaha
Você : isso acontece hahaha
Chris : eu acabei ... e você ?
Você : também já estou cheia ... 
Chris : Garçom 
Garçom : sim senhor... vão querer pedir sobremesa?
Chris : eu vou querer um sorvete de chocolate :)
Você : idem :)
Garçom : ok  :) 
Chris : nós podemos dar uma volta na praia né?
Você : claro :) só não inventa de entrar na água viu Christian?! hahaha
Chris : claro que não haha
Garçom : aqui está o sorvete de vocês 
Chris : é sabe eu queria falar com você sobre ....
Você : sobre ....


Não sabia o que fazer então peguei uma grande colherada de sorvete.
Chris : Ai meu cérebro Ai 
Você : hahahahahahahaha
Chris : ai eu sou um desastre hahaha
Você : hahaha mas então o que você queria falar ?


Fiquei nervoso e novamente eu peguei uma grande colherada de sorvete mas quando fui colocar na boca a Sophi parou a minha mão.


Você : Chris ?
Chris : é ... o sorvete ta tão bom hmm...
Você : é tá muito gostoso...


Ai tive que mudar de assunto quando eu e a Sophi acabamos de tomas o sorvete eu fiquei mais nervoso ainda .


Você : vamos dar uma volta na praia ainda?
-----
Você : Chris?
Chris : eu .... vou pagar e nós vamos dar uma volta ok?!
Você : ok 


CHRISTIAN #OFF#
VOCÊ#ON#
O Christian estava muito estranho ele parecia estar nervoso... será que ele não estava gostando o encontro AHHH
:(
Ele foi pagar e quando voltou ...




:) estão gostando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário