terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 4 #IB - Moment 4 Life

CHRIS #ON#
Chris : amooor volta aqui
quando eu foi sair correndo atrás dela o justin me puxou 
Justin : amor ? a minha Bee é sua namorada?
Chris :por que?
Justin : Ah é que eu fiquei tanto tempo sem ela que eu acho que estou apaixonado por ela!
Chris : como assim apaixonado
CHRIS #OFF#
VOCÊ #ON# 
 Pensamentos: Ai o que deu em mim? por que eu sai correndo ? Ah eu sai correndo por que eu não ia chorar na frente dele né?! Ai como assim ele acha que eu fugi dele ?Ele que me abandonou Ah eu tenho que falar com a Jasmine !


Fiquei chorando mais um tempinho trancada no banheiro quando eu sai vi que tinham umas meninas la dentro que logo vieram me consolar.


Menina 1: (Seu Nome) por que você está chorando?
Você : desculpa mas eu te conheço ?
Menina 2 : não mas quem não te conhece né ?! você é tipo a rainha do colégio
Você : sou é?
Menina 1 : claro !Não chora não !você é tão linda, quer que eu chame o Cody para você honey ?
Você : não valeu 
Menina 2 : se você quiser falar com agente nós sempre ficamos nas escadas do lado da enfirmaria ok ? 
Menina 1 :é qual quer coisa eu estudo na sala 3345
Você : Ah obrigada qual é o nome de vocês?
Menina 1: Samanta Morgan 


Nome: Samanta Morgan 
Idade : 13
Observações : Samanta é uma menina que não tem muitos amigos.Mas é uma amiga incrível para quem merece né ?! Ela é deslocada .O apelido dela é apple pois ela ama apple haha A Apple é adotada os pais biológicos morreram em um acidente de carro quando ela tinha apenas dois anos.Ela gosta de um estilo mais dark mas ela é uma garota muito alegre para os que a conhecem bem :) 


Menina 2 : O meu nome é Melany Swift mas pode me chamar de Ny ^.^
Você : você é parente da Taylor?
Melany : sim ela é minha irmã
Você : nossa que incrível 


Nome:Melany Swift
Idade:12/13
Observações : Ela toca violão,piano,bateria,guitarra e flauta. ela não teve aula de nada ela nasceu com o dom haha ela é uma menina muito amável mas muita gente não fala com ela pois ela e a Samanta fazem parte do grupinho EMO.
Toca o sinal
Melany : Tchau (seu nome) foi um prazer viu vamos sa senão nos vamos chegar atrasadas de novo
Samanta : ja estou indo Ny tcha honey 
Você : tchau *-* o prazer foi meu !


Ai você saiu ....


Eu quero um comentario da Val *-*

3 comentários:

  1. AAMEEII linda continua - concerteza ela irá comentar Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você quer o MEU comentário???? Nossa, era para mim querer o SEU comentário!!!! Ta muito, muito, muito e muito bom!! Continua logo né!

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. po bia q imaginação, chora no banheiro uahauha mas tudo bem , vc é fresca sssim mesmo auhaua BJSSS da SUUA BFFFFF

    ResponderExcluir