terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 3 #IB - Moment 4 Life

com...o Chris estralando os dedos.
Chris : amoooor...(seu nome) acorda !!
Você : oi que? eu?....amor!
Chris : no que você tava pensando angel ?
Você : ah nada não 
Chris : já descobriu quem era que estava te ligando?
Você : ah mais ou menos 
Chris :?
Você : eu não tenho certeza de quem é ! mas esse menino quer se encontrar comigo da qui a pouco
Chris : vou junto !
Você : mais por que Chris?
Chris : Ah porque eu não vou deixa a minha favorita ir sozinha encontrar um cara que ela nem sabe quem é !
Você : você fica tão fofo preocupado *-* <sorriso meigo>
Chris : já disse que você tem o sorriso mais lindo do mundo?
Você : onnw 
O Chris chegou perto de você e te beijou , foi um beijo calmo , romântico .


CHRIS #ON#


Quem é esse cara que ta ligando para minha garota ? ah será que ele gosta dela?Eu tenho que ir rápido,quando eu vou ter coragem e pedir para ela namorar comigo ? Ainda bem que minha irmãzinha vai me ajudar a comprar um anel de compromisso para ela ! Ela beija tão bem *--------*
Até que ela parou o beijo
Você : pera o que estamos fazendo Chris?
Chris : agora eu não sei mas antes nós estávamos nos beijando <carinha de confuso>
Você : Não Chris eu to falando que nós somos amigos e eu não quero perder a sua amizade você é muito especial para mim....


Ah eu tive que interrompe-la.Porque senão ela ia dizer que só me quer como amigo e ela tem que saber que eu amo ela não só como uma amiga
Chris : EU TE AMO


CHRIS #OFF#
 VOCÊ #ON#
Quando Chris disse que me amava não sabia o que dizer .
Pensamentos : Ah vou falar o que eu sinto por ele também
Você : Chris eu... <celular começa a tocar>
Chris : droga! < sussurra >
Você : desculpa Chris mas eu tenho que atender 
Chris : é aquele cara né ?
Você : ahaam :/
Chris : vamos logo encontrar ele !
Você :ok vou atender


Você : oi
Pessoa : oi eu estou aqui te esperando
Você:ah é aqui onde?
Pessoa : olha para trás 
Você : ok


Quando você se virou viu que era o Justin .
Você : Ai meu deus --'
Chris : hey bro o que você ta fazendo aqui <toca na mão do justin>
Justin : vim achar a minha Bee <retribui o toque com o Chris e te olha>
Chris : Bee? quem é??
Justin : essa menina ai que está paralisada!
Você : eu não estou paralisada ¬¬
Justin : achei que você ia gostar de mi ver , quer dizer acho que não né ?!
Chris : pera você é o tal garoto?da onde vocês se conhecem ? E por que você fugiu dele (seu nome)?
Você : pois é !ele era meu amigo..
Justin : amigo não ... MELHORES AMIGOS né Bee parece que você não gosta mais de mim
Chris :tá mas por que você fugiu dele "Bee"?
Justin : só eu chamo ela de Bee 
Chris : aé? por que?
Você : ai cala a boca os dois, eu não fugi dessa coisa ai não <você olha para i Justin > Você que me abandonou 


E sai correndo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário