sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 24 #IB - Moment 4 Life

O Christian estava muito estranho ele parecia estar nervoso... será que ele não estava gostando o encontro AHHH
:(
Ele foi pagar e quando voltou ...
Chris: vamos ?
Você : claro 


Tirei meu salto e fiquei com ele na mão , eu e o Chris estravamos andando nas areia e cada vez íamos mais e mais perto da água .
Nós não estávamos falando nada eu estava muito tensa até que o Chris disse : nossa olha que céu bonito !
Você : é verdade...
Chris : ta vendo aquela estrela ali < aponta > a mais brilhante de todas?
Você : sim a mais bonita também ...
Chris : < te segura pela cintura e fica atrás de você falando no seu ouvido > ela mesmo ... aquela ali é a nossa estrela *-*
Você : onw 
Chris : sabe... voltando ao assunto do jantar... é ... sabe aquilo que eu te disse... hoje de manhã na escola ... sabe ? < te vira e você fica de frente pra ele >
Você : quando você disse que me AMA ?
Chris : é .... eu não sei como dizer isso ... Sophi Marie Deeps eu sou apaixonado por você desde que te vi passando pelo portão do colégio ... Nunca me senti assim antes ... você é a minha unica certeza ... eu te amo ...Você é a menina mais linda,graciosa,amorosa,engraçada , forte mas também sei que é sensível ... eu te amo com todos os seu defeitos , se é que você tem um ... pra mim você é PERFEITA ... eu posso ficar falando as palavras mais bonitas que eu conheço , posso fazer mil canções só pra você ... mas mesmo assim não conseguiria dizer tudo o que sinto por você ... Você é muito especial pra mim, Sophi , Sophi Marie Deeps quer ser a minha namorada? 
Você : Chris ...
Chris : ah é ... < se ajoelha e tira uma caixinha vermelha do bolso > Sophi Marie Deeps você aceita ser a minha namorada ? :) < ele estava sorrindo como um bobinho *--* >
Você : Chris eu não sei o que dizer ... :')
Chris : basta dizer sim < abre a caixinha > 
Você : Anww sim , sim eu aceito ser a sua namorada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário