domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 25 #IB - Moment 4 Life

Você : Anww sim , sim eu aceito ser a sua namorada.
Quando eu acabei de dizer isso o Chris abriu um sorriso de orelha a orelha, e se levantou rapidamente , e colocou o anel em mim e eu nele ... Ele me girou e  me deu um beijão , com certeza o melhor de todos *--*
Chris : EU TE AMO < grita >
Você : EU AMO MAIS ♥


Mas para estragar o momento o meu celular começou a tocar ...


Você : que saco ¬¬
Chris : eu que diga atende deve ser o Chaz
Você : é...
Quando eu tirei o meu celular da bolsa ele escorregou da minha mão e caio no mar ( Eu e o Chris estávamos na água mas não estava fundo tipo passava um pouco do tornozelo )  
Você : que droga :(
Chris : nossa hahaha como você deixou ele cair? haha
Você : sei la haha mas não é engraçado amor ! :/
Chris : amor gostei :D
Você : hahaha ta bom , acho melhor você me levar pra casa agora ai agente conta pra eles que tal?
Chris : ótima ideia ... haha ... 
Você : então amor ... eu amei o anel *---*
Chris : ainda bem eu e a Caitlin ficamos quase a tarde toda la na loja escolhendo ...
Você : sabia... haha
Chris : o que ? O_O
Você : que a Cait tinha te ajudado obvio hahaha
Chris : ah vai eu não tenho tanto mau gosto assim ... tenho ?


Sai correndo e gritei.


Você : vem me pegar Beadles ♥


O Chris saiu correndo atras de mim e como ele é mais rápido logo me alcançou .


Chris : peguei você < segura na cintura e te deixa bem coladinha com ele > Eu te amo Sophi 


Ele me beijou e ficamos um bom tempo lá ... até que o celular dele tocou ...
Chris : é o Chaz ... deve estar preocupado !
Você : atende!


Chris : oi... 
----
Chris : estamos indo....
--------
Chris : ok tchau bro
----


Chris : ele disse que é pra nós voltarmos porque já está tarde ¬¬
Você : que horas são?
Chris : já são 00:00
Você : nossa passou rápido ... quem chegar primeiro no carro ganha hahahaha


Sai correndo direto para o carro , mas obviamento o Chris chegou la primeiro e abriu a porta pra mim e logo depois entrou ...


Chris : então ... quem ganha ... ganha o que ? ;)
Você : um parabéns haha e um beijinho  < selinho >
Chris :  vou me contentar com um beijinho --' haha


Ele deu partida e nós ficamos conversando enquanto não chegávamos em casa .
Quando chegamos em casa  saímos do carro e entramos .


Justin&Cody&Dylan : ALELUIA 
Chaz : eai como foi alguma novidade ? < pisca pro Chris >
Jasmine : como foi Sophi ??
Você : hummm ... < olha pro Chris e levanta a mão >
Jasmine : ai que lindo amiga ...
Você : O Chris me pediu em namoro ~rebola hahahaha~
Jasmine : ai que lindos aii < abraça você e o Chris >
Justin : QUE ? O_O
Chaz : eles estão namorando ... ae cara dito e feito hein hahahaha cuida dela viu ! 
Você : ele sabia Chris ?
Chris : ahaam ele o Cody e o Dylan 
Justin : por que vocês não me contaram ?
Dylan : sei la você não perguntou nada 


Celular do Chris toca... e o Chris atende


Chris : amor era a minha irma dizendo que o meu pai ta furioso haha tenho que ir :(
Você : ai mas já :( vem aqui < puxa ele pela gola da blusa e da um beijão >


Justin&Dylan : que pouca vergonha ¬¬
Cody : < vira e olha > affê aqui não né gente ¬¬
Chris : ¬¬ tchau Cody < bate na mão > Justin < bate na mão > Dylan < acena > tchau Jas .... tchau cunhadinho 
Chaz : não  exagera ¬¬
Você : hahaha tchau amor 


Chris foi embora .


Jasmine : ta ele já foi agora conta tudo ... do começo ... não pula pro final ... vai fala logo
Você : ai foi a melhor noite de todas ... até agora < pisca pra jas > hahaha
Jasmine : ai que safada ahahahahaha
Justin&Cody&Dylan : ¬¬ affê
Chaz : eu vou la na cozinha já volto ...
Jasmine : por que vocês tão assim hein?
Justin : assim como? 
Cody&Dylan : é ?
Jasmine : com cara de 'bunda' !
Você : hahahaha ai meu deus  
Jasmine : vocês tão com ciuminho né hahaha
Cody : < levanta > não eu to feliz pela minha melhor amiga < te abraça bem forte > 
Você : onw que fofo *-----*
Cody : So amanhã agente se vê antes que a minha mãe tenha um ataque ok? haha
Você : ah ta tchau ... e Cody manda um beijo pra Alli e pro seus pais por mim ok?!
Cody : ta bom tchau te amo so < beijo na bochecha > Tchau Jas e moleques :) < sai > 
Jasmine : Justin onde você vai dormir? 
Justin : eu estou em um hotel aqui perto com a minha mãe ... ah falando nela , ela quer te ver Bee
Você : ai to com saudades da tia Pattie ♥ quero contar as novidades haha *--*
Justin : pois é ... acho que eu já vou indo ok ?!
Você : ai é só eu chegar e todos vão embora ¬¬ :(
Justin : você sabe como a minha mãe é né Bee haha < abraça você bem forte >  Tchau  gente 
Dylan : falou bro (Y)
Jasmine : e você Dylan onde vai ficar?
Dylan : aqui ué ...







Um comentário:

  1. ai linda continua, ei estou adorano o seu IB...
    esta perfeito

    ResponderExcluir