sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 20 #IB - Moment 4 Life

JASMINE#ON#
Subi as escadas e fui direto procurar a (Seu Nome). Fui no quarto dela e eles estavam lá então eu bati na porta .
Jasmine : < TOC TOC > (Seu nome)
Você : Oi Jas entra....
Jasmine : o filme já vai começar ...
Você : ok eu já desço com o Cody ... 
Jasmine : ok tchau
Fechei a porta  e fui para a sala .
Chaz : onde eles estão amor ?
Jasmine :  no quarto já vão descer .
Dylan : A é e o que eles tão fazendo lá hein haahahahaaha ;99999
Jasmine : hahaha
Justin : por que eles não descem logo < impaciente >
Dylan : Porque eles tão "brincando" hahahahahahaha
Chaz : iii nada ver , ela é namorada do Christian 
Dylan : quem?
Jasmine : esquece ...
Você : estavam falando de mim ou é impressão ? haha
Cody : é  < senta no sofá >
Você : que filme é mesmo ? < senta > 
Justin :  Bee senta aqui do meu lado < carinha de cachorro que caiu da mudança >
Você : ok ...< levanta e senta do lado dele >
JASMINE#OFF#
CODY#ON#
Como aquele FDP ( Filho da Pattie kkkkkk ) tem coragem de falar  pra ela sentar do lado dele ? E outra ele fica olhando para as pernas dela ¬¬ . Ai que idiota
Cody : coloca logo Dylan
Dylan : já coloquei só falta da o play ! < clica no play >
O filme começou com aquelas cenas nojentas e a (Seu nome ) já estava apavorada.
(Eu não sei se esse é o 3 ok haha )

Só faltava ela pular nos braços do Justin 
Justin : Se ficar com medo pode me abraçar
Você : não eu não to com medo
°°°
O filme já estava acabando.
CODY#OFF#
VOCÊ#ON#
O filme já estava acabando e eu estava escondida atras da jaqueta do Justin . O filme acaba.
Você : PUTA QUE PARIU !
Jasmine : ah vai amiga não é tão ruim assim
Você : não magina.. irc que nojo ...
Justin : como você pode saber nem viu as cenas só ficou escondida !hahaha
Você : haha  que horas são gente ?
Chaz : são 5 horas e 30 minutos ... por que ?
Você : Ai Jas vem comigo < puxa ela do sofá e sobe as escadas correndo >
Jasmine : < entra no quarto > Que foi (Seu nome) ?
Você : eu não sei o que vestir ... Ai olha as minhas roupas enquanto eu tomo banho.
Jasmine : ata o Christian ok pode deixar
Eu entrei no banheiro tomei um belo banho e fiz as minhas higienes . Sai do banheiro enrolada na toalha . 1fui direto para o meu closet .
Você : Jasmine ??
Jasmine : voltei... olha acho que vai ficar lindo em você ..
Você : de quem é?
Jasmine : é meu ...
Você : vou experimentar ... é lindo Jas 
Eu me vesti e olhei no espelho .
Você : Jas ta perfeito ...

                                       ( se não gostar ignore )
Jasmine : deixa eu ver ... Ai fico lindo ... o que você vai fazer no cabelo ?
Você : AI QUE JAGUNÇA O MEU CABELO TÁ (essa é pra @Nobieberzaodoju @BieberzaoFuckMe )
Jasmine : calma eu te ajudo
Jasmine secou o meu cabelo e ficou penteando até eu decidir  o que ira fazer  
Você : que tal fazer assim < meche no cabelo >
Jasmine : credo ... fica quietinha ai e deixa eu fazer o meu 'trabalho'
Você : você que manda ...
Você : ai que fofo *--* amei 
Jasmine : Maquiagem 
Você : Jasmine eu vou sair com o Chris não vou a uma balada 
Jasmine : fica quieta por favor ... obrigada :) hahahahahaha...ok agora fecha os olhos
Fechei os olhos como ela pediu eu estava morrendo de sono ... sei lá acho que eu dormi ... eu estava com um menino em uma praça mas ta tudo embaçado...
Jasmine : (Seu nome ) pronto.. você ta linda amiga <3
Você : que? <olha no espelho > aii amei
Jasmine : que horas ele vem te buscar mesmo ?
Você : as 7horas < olha no relógio > faltam 30 minutos
Jasmine : vamos descer então 
Você : ok



Gostaram ? espero que sim ... :) 

2 comentários: