quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capitulo 8 #IB - Moment 4 Life

Chegando em casa ... Chaz já fala todo preocupado.
Chaz :ONDE VOCÊS ESTAVAM?
Você: nossa agente só parou para tomar um café!! que medo !
Jasmine : pois é!
Chaz : Ah (SeuNome) o papai e a mamãe vão passar alguns dias na casa da vó !
Você :Legal a casa é só nossa hehe
Jasmine : eai quando é a festa de 15 anos amiga?
Você : é nesse sábado to tão ansiosa *---* (obs: era quinta-feira) 
Chaz : o que vamos fazer hoje? 
Jasmine : Bom a (SeuNome) vai sair com o namorado...
Chaz :namorado o.O
Você: não é meu namorado ! eu vou sair com o Chris !
Chaz :ata.. bom então que horas são?
Você :13h vamos almoçar e depois ver um filme que tal?
Jasmine&Chaz: eu topo <os dois se olham>o que vamos almoçar?
Jasmine : haha de novo haha
Você :é vocês nasceram um pro outro hahaha <e vai para cozinha>
Chaz : Bem.. eu vou ver o que tem para comer ! Quer vir comigo?
Jasmine: claro!


Na cozinha 
Você : vamos fazer lasanha ?
Chaz&Jasmine:pode ser
Você : Chaz faz a lasanha ai que eu vou mostrar pra Jasmine onde ela vai ficar !
Chaz: nada folgada você !haha mas tudo bem ! vai la
Jasmine: é...tchau


No Quarto 


Jasmine : que quartinho fofo *--------------*
Você: é muito lindo né?? hehe


                             (se não gostar ignore)
Jasmine: eu vou ficar aqui?
Você : ahaam quer conhecer meu quarto?
Jasmine : ahaam depois me ajuda a trazer as minhas malas?
Você :claro mas quantas são?
Jasmine : são 7 hehe
Você : ok mas pede pro Chaz ajudar kk vamos la no meu quarto agora
Jasmine: claro kk


                              (se não gostar ignore)
Jasmine : ai que lindinho <se joga na cama>
Você: kkk
Jasmine: mas me diz pra que uma cama tão grande?
Você : é que eu me mexo muito kkkk
Jasmine : ah você ainda tem esse problema kkk
Você : pois é vamos pegar suas malas
Jasmine : ok
Agente desceu e pegou as malas as que deram claro kk primeiro nós subimos com três malas e uma bolsinha


e depois subimos com o resto
VOCÊ#OFF#
CHAZ#ON#
Quando eu fui chamar as meninas para almoçarem eu acabei ouvindo elas conversando.

Você : me fala o que você carrega ai ? tijolo porque né...
Jasmine : é que eu tenho que ficar bonita pro...
Você : Chaz!hahaha
Jasmine : Ai amiga cala a boca vai que ele escuta!
Você : a claro que ele vai escutar po kkkk mas você ainda gosta dele?
Jasmine: ahaam ele é tão fofinho !!

Ai depois que eu ouvi ela falando isso eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha hahaha então eu bati na porta

Chaz :TOC TOC vamos almoçar garotas?
Jasmine :ai que susto menino !ja estamos indo !Será que ele ouviu (SeuNome)??
Você : que você gosta dele??
Jasmine :cala a boca menina kkkkkkkkkk vamos descer kk

Chegando na cozinha....

                    Gente eu vou viajar e não sei se eu vou poder postar !Por favor divulguem o blog !
 e comentem ! Obrigada !! Ah e em breve eu vou mandar mais 2 selinhos para 10 Imagine Belieber hehe !

3 comentários:

  1. kkkkkkkk pra que tanta mala?kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir
  3. adorei,os quartos são lindos e as malas tambem,meu nome é morgana,adoro ler historias e fui eu que escrevi o comentario passado.bjs

    ResponderExcluir