sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 13 #IB - Moment 4 Life

Quando comecei a ouvir umas risadinhas ... então resolvi ir ao encontro delas.
Quando vi que as risadas eram de Chaz e Jasmine. Então eu resolvi não atrapalhar por que né.... hahaha
Eu fui para o meu quarto.
Você : Aii que horas o Justin disse que ia passar aqui mesmo?<pega o bilhete> Ah falta 1 hora ainda... e eu ainda tenho que ver o que vestir para o encontro... o que eu vou fazer enquanto os pombinhos ficam lá nos amasso hahahahahaha 
Eu comecei a rir sozinha, não sei bem o por que mas eu estava feliz.Será que é por causa do Jus ?? Não sei ...
Liguei o note book 
                                (se não gostar ignorem, eu amei hahaha *-*)
e entrei no MSN , a Caitlin estava on e logo veio falar comigo.


Caitlin : Oi (seu apelido) *-*
Você : Oi Cait *--*
Caitlin : tudo bom ? Fiquei sabendo que você vai sair com o meu irmão né CUNHADINHA hahahahahah
Você : tudo sim e você  hahahahahahahahahahahahaha ;99
Caitlin : ótima haha vamos sair sexta ?
Você : claro , vou chamar a Jasmine ai vocês se conhecem pessoalmente :D
Caitlin : ótima ideia! haha linda eu vou sair viu !
Você : ah por que??????? :'(
Caitlin : minha mãe vai me levar no shopping para comprar um vestido novo haha  
Você : ata então vai la beijos LOVE U manda um beijo pro Chris
Caitlin : ok LOVE U TOO mando sim beijinhos :*


Depois que a Cait saiu a falsa da Samanta Spkes veio falar com você.
Samanta : amiga *-----* eu tava com saudades de você ... você nem me deu tchau hoje :'(
Você : pois é.... vou te que sair tchau 
Samanta : já?! :( tchau 


Você aproveitou e bloqueio ela hahaha (sou mal hahaha) 
 VOCÊ #OFF#
CHAZ #ON#



Nenhum comentário:

Postar um comentário