domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 14 #IB - Moment 4 Life

CHAZ #ON#
Eu estava adorando ficar la com a Jas... porque né...
Jasmine : Ai Chaz hahahah já cansei vai hahaha <empurra>
Chaz : ai que menininha forte --' < desequilibra e cai em sima de Jas>


Quando eu cai em sima da Jasmine eu olhei nos olhos dela e ela nos meus... estávamos em um tipo de transe... que nem percebemos que havia alguém na porta ... 


Chaz : <vai se aproximando do rosto de Jas >
Pessoa : TOC TOC EI PESSOAL !
Chaz : PUTA QUE PARIU ¬¬ O que você ta fazendo aqui cara ? <levanta  e ajuda Jasmine levantatar >
Jasmine : valeu ... quem é ele Chaz?
Pessoa : Chaz eu não sabia que tu tava namorando ... se deu bem..
Chaz : esse dai é o Dylan ...
Jasmine : prazer Jasmine ... <aperta a mão>


 Nome : Dylan Sprouse 
 Idade : 16
 Observações : Ele era um amigo de infância de Chaz, muitas vezes ele era inconveniente, ele era tem um irmão, você nunca gostou dele porque ele muitas vezes é arrogante mas no fundo bem no fundo tem um coração bom . (AQUI ELE NÃO É FAMOSO) 
   
Dylan : Ah você é FAMOSA Jasmine né < olha para o Chaz >
Jasmine : FAMOSA ? <olha para o Chaz e sorri>
Chaz : é ... eu falei algumas vezes de você ...
Dylan : algumas ? ata 
Jasmine : hehe <sorriso de orelha a orelha >
Chaz : o que você ta fazendo aqui ?
Dylan : eu vim pro aniversário de 15 anos da sua maninha haha
Chaz : Ah legal... a (seu apelido) que convidou?
Dylan : não ... é que eu vi no twitter e eu vim :)
Jasmine : eu vou ficar la com a (seu apelido) ... okay depois agente conversa Chaz  <3 ... prazer Dylan tchau
Chaz : ok tchau até mais...
Dylan : prazer meu gata!
Chaz : se toca ¬¬

Eu fiquei mais um tempinho conversando com o Dylan e tipo ele disse que vai dormi aqui em casa ele não é nem um pouco folgado né?! Será que ele gostou da Jas eu vou ter que colocar ele no eixo ¬¬
CHAZ #OFF#
VOCÊ #ON#


Depois da S.S. (SAMANTA SPKES) falar comigo eu me deitei um pouco ... quando a Jasmine entrou no  meu quarto.
Jasmine : (seu apelido) posso ficar aqui com você?
Você : claro :)  Mas que tanto você e o Chaz estavam rindo hein 
<seu celular toca>pera deixa eu atender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário