sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 22 #IB - Moment 4 Life

Você : hahaha ele não é meu namorado 
Jasmine : AINDA HAHAHA
Você : haha
Justin : que legal ! < ironia >uhuu
Dylan : .... alguém aqui ta com ciumes  hehehe

Cody : pois é ... não é Justin
Jasmine : haha 
Você : vamos lá Jas
Jasmine : ok
Chaz : agente vai ficar vendo TV aqui.
Você : ok
Jasmine : ta bom ...


VOCÊ#OFF#
JUSTIN#ON#
Quando a Jasmine chamou a nossa atenção eu olhei rapidamente e quando vi a Bee descendo as escadas... Meu deus ... meu coração faltou sair pela boca . Ela está realmente muito linda ... quer dizer ela sempre foi linda... Mas sei la esse tempo sem ela tinha batido uma saudade daquele rostinho angelical...Enfim não acredito que o Chris ta saindo com ela :( 
Fiquei muito irritado quando a Jasmine disse "AINDA"  
Fiquei sentado la com os meninos vendo TV quando a campainha toca .
Chaz : deve ser o Chris vou lá atender < levanta >
Justin : pode deixar eu atendo ... mando ele entrar ?
Chaz : ahaam e depois chama a ( Seu Nome) ok?!
Justin : tá <levanta e vai até a porta>


Tive que contar até 10 por que eu estava morrendo de ciumes por dentro não sei mais o que tá acontecendo comigo...
Justin : Oi Chris entra eu já vou chamar a Bee
Christian : o que você ta fazendo aqui Justin ?
Justin : entra ... senta ai eu vou chama-la pra você .
Chaz : Hey bro
JUSTIN#OFF#
CHRISTIAN#ON#
Christian : eai Chaz < toque de mão > Oi Cody < toque de mão > Oi... prazer eu sou o Christian < aperta a mão >
Dylan : Meu nome é Dylan e você é o cara mais sortudo do mundo ta ligado né?!
Christian : sim ... sou muito sortudo...
Chaz : onde você vai levar a ( Seu Nome )?
Christian : não comenta com ninguém tá? fica aqui entra nós.
Chaz&Cody&Dylan : pode falar bro
Christian : eu vou levar ela pra jantar e depois caminhar na praia ... e eu vou pedir ela em namoro hoje ! :D
Cody&Dylan : QUE ? O_O
Chaz : AEE que legal cara ...
Cody : mas como assim ..? tipo namoro sério mesmo? é namorado e namorada é isso ? tipo assim .. é QUE?
Dylan : repito QUE?


Achei meio estranho a reação do Cody e desse tal Dylan ai ...


Chaz : affe nem liga pra esses dois ai ok 
Christian : ok haha shiiu ela ta vindo 


Quando eu vi ela chegando ... fiquei parado não sabia o que fazer ... ela tava tão linda ... 


Christian : Oi ... < abraça > é ... vamos ?
Você : vamos ... Tchau gente ...
Chaz : divirtam-se 
Justin&Cody&Dylan : é divirtam-se uhu < falaram com o maior desanimo >
Jasmine : tchau cuida dela viu Christian Beadles  rumm 
Christian : pode deixar <fecha a porta >


Eu abri a porta do carro para a (Seu Nome) e ela entrou . 
** No carro 
Você : onde vamos Chris ?
Christian : surpresa ! vem aqui ( Seu nome ) 


Ela chegou um pouco perto de mim.Olhei nos olhos dela e disse : Você está muito bonita *-*
Ela ficou vermelha , cheguei mais perto dela e dei um selinho e depois um beijão haha
Depois fomos para o lugar que eu havia planejado ...


 Oii vou postar os capitulos de madrugada agora pq o meu pai ta enchendo o meu saco pra variar ¬¬ 
Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário