sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 9 #IB - Moment 4 Life

Chegando na cozinha... você se sentou e Chaz puxou a cadeira para Jasmine .


Jasmine : onww obrigadinha *--* <senta>
Chaz : de nada *--* 
Você : eu me viro aqui hahaha <senta>
Todos -você : hahahaha
Chaz : Eu espero que vocês gostem da lasanha :)
Jasmine : Ele cozinha bem (seu apelido)??
Você : Ahaam ... e como ! É melhor que a mamãe *-*
Chaz : ah que nada ! 
Você : ele ta sendo modesto...
Chaz : É verdade eu cozinho muito bem  hahaha  <pega a lasanha e coloca na mesa>
Você : ou estava né hahaha
Jasmine : hahaha 
Chaz : quanto você quer Jas ? <servindo a Jasmine>
Jasmine : ta bom assim valeu :) 
Você : Chaz eu quero só um pouquinho porque eu não estou com muita fome :) <sorriso meigo>
Chaz : ta bom, pode pegar!
Você :  sério Chaz sério mesmo ?? ¬¬
Chaz : hahahhahaha sim ! <se serve e começa a comer>
Você : ta bom eu mesma me sirvo --'   <se serve e começa a comer>
Jasmine : huum ta uma delicia *--* <olha para o Chaz e fica sorrindo como uma tonta>
Chaz : obrigado <olha para Jasmine retribui o sorriso e fica tipo em hipnose >
Você : é ta uma delicia ! <olha para os dois> heyyyyy ,GENTE !! 
Chaz : valeu (seu nome)(seu nome)(seu nome)!
Jasmine : acabei , eu vou tomar um banho e trocar de roupa okay ? já volto! <sai>
Chaz : não precisa você está cheirosa  *u* <vai para sala>
Você : Ei Chaz não vai limpar não?
Chaz : A Margarida (empregada de vocês) ta ai !
Você : ah eu vou no meu quarto fazer a minha lição de casa, tomar um banho ai nós podemos ver um filme que tal?
Chaz : de boa eu vou ficar aqui vendo TV !


Você foi para o seu quarto tomou banho e fez suas higienes.
Você : (sim você fala sozinha hahahaha ) Ai meu deus  o Justin está tão lindo!Ai Ai < e fica cantarolando> 
Você coloca uma roupa bem casual.
                                                                       (sem a bolsa ¬¬)(se não gostarem ignorem)
Você desceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário