segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 17 #IB - Moment 4 Life

JASMINE #ON#
A (Seu Nome) me abandonou ali debaixo e depois que o Dylan e ela faram para a sala o Chaz chegou em mim e disse ...
Chaz : por acaso você ouviu o que eu e o Dylan estávamos conversando? 
Jasmine :  é.... não .. por que ? Vocês estavam falando de mim? 
Chaz : ah é que eu ouvi um barulho lá deve ter sido a Ma ...
Jasmine : vocês estavam falando de mim ?


Eu fiquei muito nervosa ao fazer a pergunta .


Chaz : Jasmine... Eu... eu...
Jasmine : você...
Chaz : Jasmine  você é a menina mais bonita que eu já conheci ... a mais gentil ... a mais delicada ... a mais carinhosa ... a mais charmosa  ... Eu estou tentando te dizer que sou apaixonado por você desde que eu te conheci ... 


Quando ele disse isso eu fiquei tipo MUITO MUITO feliz .


Pesamentos by : Jas ------- OMG OMG OMG OMG OMG OMG ACHO QUE EU VOU MORRER AHHH OMG OMG 


Chaz : Me sinto um idiota falando essas coisas para você ... :/ <abaixa a cabeça>
Jasmine : idiota ? Nunca <levanta a cabeça dele bem devagarzinho>
Chaz : <levanta a cabeça e olha nos olhos de Jas>Eu te amo desde o primeiro momento em que eu te vi <3  Eu te amo mais do que tudo Jasmine ...
Jasmine : que idiota :)
Chaz : <abaixa a cabeça>
Jasmine : Não acredito que você demorou tanto tempo para me dizer isso ... < levanta a cabeça dele >
Chaz me encostou na parede eu me beijou foi o melhor beijo de toda a minha vida :D 
Quando nós paramos de nos beijar ficamos nos olhando por um tempo ... mas nós escutamos um barulho e olhamos para o lado e vimos .
                             (finge que era você , Dylan e Cody ok? haha)


Eu comecei a dar risada e todos começaram a gritar ALELUIA hahah


Você : já era tempo né ...
Dylan : AEEEEEEEE 
Cody : UHUUUUUUUUUU  <palmas> ATÉ QUE EM FIM ...


Chaz : é ... pera Cody como você sabia?
Cody : esqueceu que eu sou BFF da (seu nome) ?? hahaha
Chaz : Ah <olhou para (seu apelido) com cara de bravo>
Você : eita agora a culpa é minha ...haha vai beijar a Jasmine vai Chaz
Chaz : haha <olha pra jas>  :)


JASMINE #OFF#




 gostaram ? será que o nome ganhador vai ser GABRIELA ????
shusahuashsa 1 comentário

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh poe gaby independente do resultado do quiz? pleaseeeee, ameiiiii eu me peguei lendo sorrindo uhauahuha ao som de How To Love <3

    ResponderExcluir
  2. tó rindo junto aqui.ja aconteceu isso comigo,eu e meu nmaorado estavamos juntos e quando nós percebemos meus amigos estavam nos olhando,rachamos de rir

    ResponderExcluir