domingo, 10 de julho de 2011

Capitulo 6 #IB - Moment 4 Life

eu pirei e respondi ...
Chris : COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO JUSTIN?SE VOCÊ GOSTASSE DELA VOCÊ TERIA PROCURADO ELA ANTES ! QUEM AMA ELA AQUI SOU EU  !
Justin : NÃO AUMENTA O TOM DE VOZ COMIGO TA OUVINDO?!E SE VOCÊ TA ACHANDO QUE EU NÃO PROCUREI ELA VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO!
Chris: NÃO EU NÃO ESTOU ENGANADO !
Cody: HEYYY  por que essa gritaria aqui?Justin?o que você ta fazendo aqui ? 
 Quando eu fui ver o Justin já estava com falando com a (Seu Nome)  quando eu ia chamar a (seu Nome) a Jasmine me chamou.Bem,eu só conhecia a Jasmine por fotos e pelo o que a (Seu Nome) falava !
Foi quando eu chamei a (Seu Nome).

Chris : Amor vem aqui! A Jasmine ta te esperando la fora!
Você : Já to indo! Foi bom te ver JustinChris : ta tudo bem amor?Você :acho que sim ! <olhou rapidamente para trás>Chris : ta tudo bem amor !! ta sim <te abraça>Você : é <olha para frente e deita sua cabeça no ombro de Chris>
Chris : A Jasmine ta ali <aponta>
Você : Ah <acena > OII JAS <grita> .
Chris : então você vai sair comigo hoje ?
Você : claro por que não hihi :) Ah Chris me desculpe ter saido correndo não sei o que me deu !:/
Chris : não tem que se desculpar :)
Jasmine : (SEU APELIDO) AIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADES MENINA ! AHHHHH <agarra a (seu nome)>
Você : Ai calma Jas kkk também tava morrendo de saudades <3

CHRIS#OFF#
VOCÊ#ON#
Jasmine : Pronto Chris pode deixar que eu levo ela pra casa hihiihihihihihi
Você : bebeu o que hoje?kkkk tchau Chris <entrando no carro>
Chris :<te puxa> espera ! você só vai poder ir com uma condição <sorriso meiguinho >
Você : o que ? ^.^
Chris : um beijo *-*
Você : claro :p  <beijão>
Jasmine : *u* ok vamos !ODEIO SEGURAR VELA!kk entra ai (seu nome)
Chris : obrigado Jas (Y) <selinho>
Você : <selinho> tchau :*
Chris : te pegos as 7 ok?!
Você : ahaam tchau 

Você entra no carro e ...


                     Apesar de não ter nem um comentário eu postei viu ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário