domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 27 #IB - Moment 4 Life

Depois que Chris , o Cody e o Justin foram embora a Sophi e o Dylan subiram pra tomar banho ... 
Chaz : então estamos sozinhos ...             ;)
Jasmine : pois é 
Chaz : vem aqui 
A Jasmine sentou do meu lado e eu comecei a beijar ela ... eu tava com uma mão no rosto dela e com a outra na cintura ... cada vez eu puxava ela pra mais perto de mim ... até que paramos o beijo ...
Chaz : eu te amo 
A Jasmine deu um sorrisinho e começou a me beijar mas não era mais lento e carinhoso ... era intenso ... ela me deixava sem ar  ... eu já estava praticamente deitado em cima dela até que .....


CHAZ #OFF#
VOCÊ#ON#
Finalmente tomei meu merecido banho e fiz as minhas higienes. Sai do banheiro enrolada na toalha quando eu vejo o Dylan parado na minha porta.
Você : AHHHH < susto > O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI MENINO ? < sai correndo para pegar o roupão >
Dylan : ah desculpa eu não queria te assustar .... eu queria saber se você quer ver um filme comigo 
Você : O_O não queria é? pois me assustou ¬¬ ... agora ?
Dylan : é tipo  a Jas e o Chaz tão se pegando e eu não tenho nada pra fazer ...
Você : acho que não ... qual filme ?
Dylan : Cartas para Julieta ...
Você : romance ? humm... ta mas agora saiu daqui pra eu me trocar  
Dylan : ok vamos assistir no quarto do Chaz ?
Você :  não ... vamos assistir aqui ... daqui a pouco eu te chamo ok?
Dylan : ta 


Foi no meu closet e vesti um pijama ... 
Escovei o meu cabelo e o sequei (odeio ficar com o cabelo molhado ¬¬ )  Calcei a minha pantufa de porquinho e
                                                       ( onw que fofa )
 fui chamar o Dylan ...
Você : Dylan < TOC TOC >
Dylan : pronto peguei o filme
Você : hahahahaha
Dylan : por que você ta rindo ?
Você : hahaha que bonitinho o seu pijama 
Dylan : HA-HA 
Você : ta bom vamos ...
Nós fomos para o meu quarto eu sentei na minha cama e ele ficou em um puf que tinha do lado da minha cama ... 
°°°
o filme estava acabando eu já estava chorando e o Dylan rindo da minha cara 
Dylan : por que você ta chorando ? eles estão se beijado hahahaha
Você : você é tão romântico sério ¬¬ < ironia > infantil
Dylan : onw The End que fofinho < sarcasmo > que perda de tempo sério 
Você : ai ta bom tchau Dylan < joga uma almofada nele >
Dylan : ta bom ... Boa noite < beijo na bochecha e sussurra  > dorme com os anjos ♥♥
Você : Boa noite :) 


Dylan saiu e eu estava tão feliz sabe ... não conseguia dormir então eu fui para varanda me deitei no chão mesmo e fiquei olhando para a estrela mais brilhante de todas 
Você : ai como eu sou sortuda *--------------* Chris eu te amo 
demais 




Dear Mariana , < huasushausha >
onw sua fofa ...imaginação MARAVILHOSA ? ahhh não hahahahaha me segue @Beatriz_JDB_ eu sigo de volta amr <3 #MuchLove


GENTE AMANHÃ é o meu primeiro dia de aula e eu não sei quando eu vou postar novamente ... eu tenho que me concentrar bastante nos estudos para poder ir no show do JUSTIN DREW BIEBER AHHH enfim não parem de me segui ok? não me deixem ok? por favor? amo vocês  até mais 

Um comentário:

  1. mariana aki, Bom como sempre cada dia esta melhor seu IB.
    adoro ler seu IB.
    CONTINUA POR FAVOR... BJOS

    ResponderExcluir