terça-feira, 12 de julho de 2011

Capitulo 7 #IB - Moment 4 Life

Você entra no carro e ... coloca o sinto de segurança.
Jasmine : então (seu nome)...ta tudo bem amiga?
Você : ahaam (olha pra fora da janela < vê uma menininha correndo atrás de uma borboletinha >você acaba dando um breve sorriso)
Jasmine : (te olha) como você cresceu ! haha
Você : hahaha pois é!
Jasmine : vamos comprar um café no starbucks antes de ir para casa?
Você : claro, mas eai Jas você ainda gosta do meu irmão hehehe!
Jasmine : (tapa de leve no seu ombro)que?eu nunca gostei do Chaz !
Você : ata e eu sou o bozo hahaha


*Chegando no Starbucks*
Agente fez os pedidos e ficamos conversando mais um pouco .
Você : Ah eu tenho que te apresentar para Caitlin :)
Jasmine : que Caitlin?
Você : Caitlin Beadles ela é irmã do Chris ! 
Jasmine : Ah ta sua cunhada !
Você : ela não é minha cunhada ainda
Jasmine : AINDA eu ouvi hahahahaha
Você : OMG ¬¬ vamos embora?
Jasmine : por que <olha para trás>
XxXxXx : Vamos conversar!
Jasmine : eu vou pagar o café (seu apelido)
Você :ok jas ! desculpa mas eu não tenho nada para falar com você e já estou indo embora!Tch..
XxXxXx: Você não vai embora agora não ! <segura no seu braço>
Você : Quero ver você me impedir Justin !¬¬ <sai andando>
Justin : Me da uma chance ! Para recuperar todos esse anos que eu perdi?


Ai eu não sabia o que fazer! Eu acho que vale a pena dar uma chance afinal eu ainda confio nele e acho que tudo não passou de um mau entendido !


Justin : Bee?
Você : claro que eu dou *-*
Justin :<te abraça> UHUU UPP
Você: não é pra tanto !¬¬ 
Jasmine : (Seu Nome) vamos?
Você : ahaam tchau Justin  <sai andando>


Ai tava com muitas saudades do abraço dele *---------*

Justin : pera (Seu Nome) vamos sair comigo um dia desses... sei lá ...
Você : não sei !
Justin : ah eu posso te ligar?
Você :acho que sim tchau
Justin : não vai me dar um abraço?
Você :<abre os braços e faz um gesto de vem e ele a abraça> tchau justin
Justin : agora você pode ir haha
Você: --'


*No carro*
Você : sua vaca por que me deixou sozinha com ele?
Jasmine : ai amiga !Achei que você precisava falar com ele ! 
Você : é acho que você tinha razão hehe eu e ele fizemos as pazes eu acho !
Jasmine : que bom amiga vamos?
Você : vamos!
  


Chegando em casa ...

Um comentário:

  1. não se-preocupe,entrei agora no blog e vi que não tem comentarios,mais eu adoro comentar,e pode continuar a postar porque voce pode contar comigo porque voce não vai postar para fantasmas

    ResponderExcluir