terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 2 #IB - Moment 4 Life

quando ... Cody chegou e deu eu grito

Cody : AEEEEEEEEEEEEEEE Ganhei o jogo de ping pong
Chris : aé que bom pra você né cara!Agora pode ir embora !
Chris encarou o Cody
Cody : por que ? eu quero ficar aqui com a (Seu Nome) minha melhor amiga 
Para provocar o Chris o Cody te agarrou 
Você : Aii sai ...
Seu celular começou a tocar 
Você : vou atender e ja volto 
Quando você ia saindo a  Samanta chegou e te abraçou
Samanta : Amigaaaaaaaaaaa fiquei sabendo que o J.Bieber vai vir aqui (cidade onde você mora) e como todo mundo sabe meu pai tem uma empresa e vai patrocinar o show dele ou seja eu vou ver ele haha
Você : Que bom ...já volto
Você saiu e foi atender o telefone e o Cody foi para a lanchonete
Samanta : Aleluia esses dois idiotas foram embora né Chris
Chris : Não só um idiota foi embora ta faltando um né por que a (Seu Nome) não é nem um pouco idiota!
Samanta : ai então você chamou o Cody de idiota né amorzinho
Chris : é chamei ele e você de idiota  dãããããã e não me chama de amorzinho
Samanta : Ah eu vou contar pro Cody e para o Stive que você me xingou
Chris : Affê sai daqui o Samanta !
  Com você 
A ligação tinha caído então você esperou a pessoa ligar de novo .Seu celular começou a tocar de novo .
Você : alô?
Pessoa : nem acredito!
Você : quem é que ta falando ?
Pessoa : tava com tanta saudade da sua voz ! <suspiro>(SeuNomeInteiro) por que você fugiu de mim todos esses anos ? Você não sabe como foi difícil te encontrar. 
Você : fugi? Quem é você ?
Pessoa : Não ta mais reconhecendo a minha voz não Bee ?  (Quando você era mais nova só o Justin te chamava de Bee)
Você : Bee? 
Pessoa :Você não lembra?Sério?Então que tal agente se encontrar?
Você :quando ?
Pessoa :Hoje,agora!
Você : não da eu to na escola 
Pessoa : então eu estou indo para a sua escola e quando chegar ai eu te ligo ok?
Você : ok 
Pessoa :então eu já to indo !Beijo Te Amo 
Você desligou e ficou meio confusa.E começou a lembrar.
Lembranças #ON
Eu estou com Justin de baixo de uma arvore ,nós estávamos conversando quando uma Bee pousou no meu nariz e picou meu nariz ficou inchado e Justin começou a me chamar de Bee por causa disso 
Lembranças #OFF
Você começou a rir e continuou pensando. Será que é o Justin?Como assim eu fugi ? Não to entendendo mais nada !
Seus pensamentos são interrompidos com ....

Um comentário: