domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 26 #IB - Moment 4 Life

Jasmine : e você Dylan onde vai ficar?
Dylan : aqui ué ...

Jasmine : que folga hahaha
Dylan : e você onde vai ficar em Jas?haha
Jasmine : aqui ...
Chaz : no meu quarto ;99 hahahahaha
Você : O_O
Dylan : O_O ²
Jasmine : O_O ³ hahaha ;99
Chaz : que caras são essas?
Você : eu vou subir pra tomar banho ...
Dylan : eu também quer dizer ... não vou com você Sophi é eu vou subir .... me compliquei ¬¬
Você : hahaha okay !


Eu e o Dylan subimos ele foi para o quarto do Chaz e eu para o meu tomar um banho .


VOCÊ#OFF#
CHAZ#ON#
Nós ficamos vendo TV depois que a Sophi saiu com o Chris... Já tinha dado meia noite fiquei preocupado.
Justin : nossa olha a hora ! Eles não vão voltar nunca é ?
Chaz : é verdade vou ligar pra eles 
Tentei ligar para a Sophi mas ela não atendeu ... tentei mais algumas vezes ai depois liguei para o Chris e tal e quando eles chegaram me deram a ótima noticia que eles estavam namorando ... fiquei feliz porque o Chris é um cara super legal e eu acho que ele não vai magoar a Sophi ... Achei estranho o Dylan e o Justin acharem ruim o Cody tentou disfarçar e tal mas eu sei que ele gosta da Sophi ainda ... Depois que Chris , o Cody e o Justin foram embora a Sophi e o Dylan subiram pra tomar banho ...






Anonima fofa ♥ tem twitter?

3 comentários:

  1. bom a anonima fofa, chama Mariana, rs...
    estou adorano seu IB, VC TEM UMA IMAGINAÇAO MARAVILHOSA. CONTINUE POSTANDO , QUE EU ESTAREI COMENTANDO, LINDA.
    TWITTER:@marivieira
    bjos

    ResponderExcluir
  2. @MeuNomeBelieber akiee: Amoree selinhos pra vc: http://meunomebelieber.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html #Beijustin ;*

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiin q orgulho da minjha biaaaaaaaa uhul kkkkk






    gb

    ResponderExcluir