segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 28 #IB - Moment 4 Life

Você : ai como eu sou sortuda *--------------* Chris eu te amo 
demais 

Me levantei e fui para o meu quarto.


VOCÊ#OFF#
CHAZ#ON#


A Jasmine deu um sorrisinho e começou a me beijar mas não era mais lento e carinhoso ... era intenso ... ela me deixava sem ar  ... eu já estava praticamente deitado em cima dela até que ..... nós ouvimos um grito e rapidamente paramos o beijo.
Jasmine : ai que susto --'
Nós levamos um susto até que ouvimos a Sophi falando com o Dylan .
Chaz : essa menina é muito escandalosa haha
Jasmine : haha
Chaz : então onde paramos ? < carinha de safado ;9 > 
Jasmine : bem aqui < beija >


Agente ficou se beijando ... e se beijando ... 
Chaz : Vamos ficar la no quintal ?
Jasmine : vamos 
Então nos fomos para o quintal e ficamos sentados na grama ...
Chaz : Jasmine posso fazer uma coisa com você ?
Jasmine : O_O o que ?
Chaz : promete não ficar brava?
Jasmine : prometo


Peguei a Jasmine no colo 
Jasmine : o que você vai fazer Chaz?O_O
Chaz : isso < chega na beira da piscina >
Jasmine : não Chaz ... não ... CHAZ SOMERS ME COLOCA NO CHÃO AGORA! AH
Chaz : tarde de mais hahaha < pula >
O pior é que a piscina estava muito gelada 
Jasmine : amor não acredito que você fez  isso ... ta frio aqui :@
Chaz : você disse que não ia ficar brava ... vem aqui que eu te esquento ;99 
Jasmine : ui hahahaha
Encostei a Jasmine na parede e fiquei beijando ela ... até que fomos interrompidos pela Margarida 
Margarida : O_O senhor Chaz ?
Chaz : ah .... é ... oi Ma posso te ajudar?
Margarida : desculpe é que eu ouvi a senhorita Jasmine gritando e vim ver o que tinha acontecido ... desculpe ter atrapalhado ... 
Jasmine : que isso eu já estava de saída mesmo :) ... 
Chaz : de boa ... já vai Jas ?


Jasmine saiu da piscina e foi para o quarto dela tomar banho e eu fui para o meu quarto tomar banho ... e depois eu e a jas ficamos conversando na sala e acabamos dormindo no sofá agarradinhos .


CHAZ#OFF#
VOCÊ#ON#

Acordei as 9 horas da manhã , estava feliz e eu não iria a aula o resto da semana para me '' preparar pra virar mulher " ... Levantei da cama com muita preguiça admito e fui para o banheiro fazer minhas higienes ... depois me troquei e coloquei uma roupinha simples 
E desci para tomar o meu café da manha ...
Nas hora que eu estava passando pela sala ouvi uns roncos e fui ver quem estava dormindo no sofá , cheguei bem pertinho e vi que era o Chaz e a Jasmine os dois estavam bem agarradinhos ... 
Você : TA NA HORA DE ACORDAR OLE OLE OLA HAHAHAHA BOM DIA FLOR DO DIA  AEEEEE
Jasmine : que ? ai que susto Sophi :@
Chaz : Sophi :@ 
Você : vamos gente tomar café da manha e Chaz vai chamar o Dylan e Jasmine vem tomar café da manha comigo amiga :)
Chaz : tá ¬¬
Jasmine : tchau amor ♥ < selinho >
Eu e a Jasmine fomos tomar café da manhã e ficamos conversando ... 
Você : então ... eu ouvi uns gritos ontem o que aconteceu ? 
Jasmine : O_O ... Ah tá o Chaz pulou na piscina comigo 
Você : aii ai eu e o Dylan vimos aquele filme lá ... é "Cartas para Julieta"
Jasmine : ai eu amo esse filme 
Você : mas então Jas você continua compondo musicas?
Jasmine : sim ah e antes de vocês se mudarem eu tinha acabado de escrever uma musica para o Chaz ... hahaha
Você : O_O sério ? por que não me contou ?
Jasmine : eu sou muito tímida sabe hahahaha 
Você : ah ta canta ...
Jasmine : nunca haha
Você : vai sua feia boba e chata hahahahah mentira :)
Jasmine : ai depois ok?
Você : ta ... qual é o nome da musica? 
Jasmine : o nome é Jealous
Você : ciumes ?
Jasmine : eu tava inspirada quando ele tava com aquela ... ARG NOJENTA ¬¬
Você : hahahahahaha eu nunca gostei dela ! 
Jasmine : pois é ... sem querer me gabar sabe ela é muito legal...
Você : hahahaha Ah Jas eu esqueci de te falar sabe o meu pai ? ele tem um amigo que é empresario e eu quero te apresentar pra ele ...
Chaz : ele quem ? O_O
Dylan : bom dia garotas
Jasmine : oi
Você : nossa Chaz calma '-' eu to falando do Senhor Sanchez ( o empresario )
Chaz : e por que você quer apresentar ela pra ele ?
Você : porque ela tem um grande futuro na carreira artística amigo hahaha
Jasmine : ai não é verdade ...
Chaz : não sabia que você cantava amor ...
Você : ela escreveu uma musica pra você já hahaha
Chaz : sério < beija a Jasmine >
Jasmine : é ... mas não é grande coisa ...
Chaz : qual é o nome ?
Dylan : ai que sono 
Jasmine : Jealous 
Chaz : ciumes ? O_O
Você : pois é haha
Jasmine : é ... 
Chaz : que bonitinha fica com ciumes de mim hahahaha
Jasmine : hahahaha
Você : eu vou chamar o Cody ta gente e depois vou ligar para o Chris meu amorzinho *----------------*
Chaz : ta bom 
Jasmine : vai comer o que amor ?
Chaz : o que vocês comeram ?
Jasmine : a Sophi comeu uma maça e eu também
Chaz : só ? Cade a Ma vou pedir panquecas hahaha
Dylan : vamos chamar o Justin também né gente? ele é muito legal 
Você : é eu tinha esquecido haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário