quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 38 #IB - Moment 4 Life


Você : que legal eu posso contar com alguém pra me defender aqui !
Chaz : HA-HA
Jasmine : eu nem estava aqui ...
Você : ta bom eu vou comer ...
Eu fui para a cozinha peguei o miojo e 'comi hmmmm delicia hahaha' tava muito bom acabei de comer praticamente joguei o prato na pia e sai da cozinha em direção ao meu quarto.
Chegando ao meu quarto.
Eu entrei e me sentei no puf e fiquei pensando no Justin . E logo fui interrompida pela Jasmine .
Jasmine : AMIGAAAAAAAAAA ACORDA
Você : eu nao to dormindo amiga...
Jasmine : humm ... tava pensando eu que ? < se joga no puf me esmagando >
Você : em nada uai ... 
Jasmine : uhuum sei ... ta bom < levanta > amanha eu e o Chaz vamos fazer um piquenique quer ir ?
Você : amanha eu vou sair com o Jus pra comprar um celular novo pra mim 
Jasmine : ah ta você vai sair com o JUS...
Você : JUStin 
Jasmine : ok boa noite gatinha haahaha < abraça >
Você : falo gatona < abraça >
A Jasmine saiu e fui pro banheiro . No banheiro tomei um banho  e fiz minha higiene . Fui pro closet coloquei um pijama eu queria pegar o note mas e a preguiça nao deixava entao eu deitei na cama e fiquei pensando -em como o Justin tava bonito , no cabelo , no sorriso , nos olhos , nas sobrancelhas ... PERA SOPHI VOCE REPAROU NA SOBRANCELHA DELE??QUE ISSO JA TA EXAGERANDO ... mas pera ainda nem falei no cílios dele OMG o que eu to pensando ? AI QUE ISSO ... nossa acho que eu vou dormir depois dessa .
Me ajeitei na cama e dormi 



•••



UIUIUIUIUIUIIFIIIIIIIUIUUIUIUIUI < despertador >
Você : Mas que porra ...
Ma : O que eu disse sobre falar palavrão?
Você  : O_O PUTA QUE O PARIU ... opa desculpa ... o que você  ta fazendo aqui ?
Ma : ah senhorita eu que coloquei o despertador ...
Você : ah isso é um despertador eu achei que era o alarme de incendio < ironia > ¬¬
Ma : desculpe-me ... sua mae chegou de viajem 
Você : ah que legal ... fala pra ela que eu vou tomar um banho e ja desço ok?
Ma : ta bom .
Eu fui para o banheiro tomei um banho e fiz minhas higiene ... Po a Ma tinha que parar na melhor parte do sonho .PERA MELHOR PARTE? MANO QUE SONHO FOI ESSE O_O.. ai era muito bonito , bem na hora do beijo ... QUE BEIJO? VOCE TEM NAMORADO POIS ... affe que coisa ... o que ta acontecendo comigo?
Tomei meu banho vesti uma roupinha bem simples ... olhei no relogio ... era 8 horas da manha ... acho que o Justin vai vir aqui depois do almoço ... AH SAI DA MINHA CABEÇA SEU INTRUSO ¬¬ ... enfim desci .
Chegando na sala .

Viviane : Filha que saudades < abraça > 
Você : uhuum
Viviane : filha ...
Você : mommy o que tem de errado dessa vez ? ¬¬
Viviane : como assim?
Você : sempre que você chega assim tem alguma coisa de errado 
Viviane : nada a ver lindinha < aperta a bochecha >
Você : que isso ? O_O
Viviane : PARA VOCE TA ME IRRITANDO JA COM ESSE JEITO
Você : desculpa ... mas o que  é ???
Viviane : adivinha quem eu trouxe comigo da viajem ?? nao é o seu pai ele vai ficar la até sexta ....
Você : a XuXa < minha porquinha da fazenda >
Viviane : nao .... ai ta bom chega desse negocio chato ai ... XxXxXx entra ...
XxXxXx : Oi Sophi < abraça >
Você : O que você ta fazendo aqui?
Viviane : Fala direito com ela Sophi Marie Deeps 
Você : aff por que ?
XxXxXx : eu to com saudades do Chaz ...
Você : mae achei que você tinha ido pra casa da vo 
Viviane : eu fui pro canada mas era surpresa , e você ouviu ? ela esta com saudades do seu irmão 
 Você : i ?
Viviane : vai chamar logo ele ... 
Você : ele saiu pre fazer um piquenique ...
XxXxXx : tudo bem eu espero ele  ... vou ageitar as minhas coisas no quarto dele ok tia Vivi?
Viviane : ta bom ...
Você : no quarto dele?
Viviane : por que nao ? eles namoraram quase um ano
Você : AI QUE MERDA VIU ... ESSA XxXxXx VAI ESTRAGAR TUDO DE NOVO EU NAO QUERO ELA NO MEU ANIVERSARIO E POR QUE VOCE NAO FICA COM ELA AQUI EM CASA ? HEIN ???? < sai correndo >\
Viviane : SOPHI VOLTA AQUI AGORA!
XxXxXx : Deixa que eu falo com ela tia Vivi
Viviane : ta bom anjo eu vou no mercado com a Margarida e ja volto < abraça >
XxXxXx : <abraça > Tchau sogrinha ...



Recadinho



Duda Menezes Ӝ   : Nova leitora ~rebola~ UHUUU hahahahaha  ta gostando amor?? votou nas enquetes?? Seguiu ?? hahahhaaha <3
Ju  : Ela  ta A-M-A-N-D-O ( pronto ganhei o dia hahahahaa) Vai ter muita confusão SUASAHUSAUHSAHU depois desse cap . AE NAO FALA PRA NINGUEM HUSAHUAUHSAHUSAHUAS <3 Ah linda vc acha que fica ruim duas Imagine's ao mesmo tempo please de a sua opniao <3 Good-bye SAUSAUHUHSA até breve espero hein hasusahua




CONTINUA

Um comentário:

  1. OMG, É A NAMORADA DO CHAZ??!! O_O PQ VC PAROU AÍ??!! precisa continuar!!! hahahaha na minha opiniao, eu acho que melhor terminar esse cap, e depois outra, senão confude, sei lá... o que vc achar melhor (: beijos

    ResponderExcluir