sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 36 #IB - Moment 4 Life

Justin : e como ... ai ai ai < suspira >
Pattie : o que foi isso ?
Justin : isso o que ?
Pattie : esse suspiro ai
Justin : ah eu suspirei?
Pattie : me engana que eu gosto hahaha
Justin : mãe eu tenho namorada
Pattie : aff eu sei que você não gosta da Selena filho ...
Justin : mãe eu vou dormir ...
Pattie :e o jantar filho ?...
Justin : perdi a fome
Pattie : ta bom ... Boa Noite filho ♥
Justin : boa noite mãe < abraça e vai pro quarto >
Fui para o meu quarto e me troquei , coloquei um pijama me deitei na cama ... passou cinco minutos e eu não consegui dormi me virei e novamente não consegui dormir , então resolvi ligar a TV , a Sophi não saia do da minha mente resolvi entrar no twitter peguei meu celular e twitei isso :
“Estava morrendo de saudades da @SophiMDeeps
EU TE AMO Sophi ♥♥♥♥”
Logo recebi muitos mentions ... umas já estavam xingando a Sophi e uma menina twito isso :
“ @justinbieber ♥ @SophiMDeeps ”
Cliquei no perfil dela e a reconheci pela foto , era a menina que disse que a Sophi é mais bonita que a Selly , comecei a seguir ela e falar com ela virou um chat haha uma menina super legal até que eu fui dormir
JUSTIN #OFF#
VOCÊ#ON#
O Justin me deixou em casa ... ele disse “Eu te amo bee” eu encostei na parede e fui descendo até ficar sentada no chão , fiquei sorrindo e pensando ... pensando ... até que eu fui interrompida por dois pombinhos haha ... A Jasmine e o Chaz estavam se beijando e descendo as escadas ao mesmo tempo ... fiquei pensando como é que eles não tem medo de cair hahahahaha
Jasmine : ah já voltou Sophi 
Você : não não eu to na casa da tia Pattie hahahha
Jasmine : HÁ-HÁ como foi lá com a tia Pattie ?
Você : foi muito legal .
Chaz : E mocinha que fotos eram aquelas hein?
Jasmine : hahaha é verdade mocinha que era aquilo
Você : foi tudo um mal entendido...
Chaz : e por que você ta sentada no chão ?
Você : ah é que eu to morrendo de fome Chaz faz uma comidinha por favor irmão que eu amo de montão
Chaz : ta bom mas eu vou fazer miojo por que eu já to com sono
Você : valeu lindão
O Chaz saiu
Jasmine : mas e as fotos amiga conta tudo TUDO
Você : eu tenho namorado sabia? Hahaha
Jasmine : i ele deve estar morrendo de ciúmes hahaha
Você : onde está a graça ?
Jasmine : ai amiga desencana haha
Você : ah e a Selena vai dar um ataque de pelancas hahaha
Jasmine : iii se fudeu
Margarida : olha a boca mocinha :@
Jasmine : ah desculpa eu nem te vi ai
Margarida : e não é por isso que vocês vão ficar falando besteiras né?!
Você&Jasmine : é sim me desculpe
Quando a Margarida saiu nós começamos a rir
Você : hahaha toma hahaha se FUDE..... desculpa hahahahahahaha
Jasmine : ....






Onde estão os meus comentários ?? :(


META ATINGIDA 10 SEGUIDORES UHUUU ~rebola~hahahah I LOVE YOU :)


Eai alguém quer ser moderadora(o) do blog?? 




BEIJUSTIN

2 comentários:

  1. nova leitora aqui (: estou a-m-a-n-d-o!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpa ter parado de comentar, mas sem querer eu perdi a lista que estava TODAS as Fics que eu lia. Demorei muito tempo para achar a sua, desculpa mesmo! Vou voltar a ler hoje mesmo e estou seguindo!

    Beijos Val

    ResponderExcluir