sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 41 #IB - Moment 4 Life

Justin : Oi bee < da um beijo na bochecha > então o que aconteceu?
Você : você se lembra da Isabel Jus?
Justin : eba você me chamou de jus WEEEEE *--* 
Você : hahahaha lembra ?
Justin : que Isabel?
Você: a Isabel Molegan ... a ex-namorada do Chaz
Justin : ah sei aquela idiota lá !
Você : então ... a minha mãe foi pro Canadá buscar ela e agora ela ta em casa ...
Justin : mas o Chaz e a Jasmine ...
Você : então eu também não sei a Isabel me mostrou uma mensagem que ele mandou pra ela as 5 horas da manhã dizendo que ela era a única que ele amava , a RAINHA dele .
Justin : mas o Chaz ... O Chaz e a Jasmine ? então o Chaz mentiu pra Jasmine ?
Você : não acho que o Chaz faria isso mas depois de ler aquela mensagem , sabe , uma mensagem  tão linda falando que ele faria tudo por ela , mas eu não me conformo ela traiu ele na frente de todo mundo e ficou dizendo que o Robert era muito melhor que ele...
Justin : nossa e ela ta la na sua casa... você contou pro Chaz ?
Você : eu não sei nem como contar ...
Justin : uma hora ele vai descobrir
Você :  é eu sei mas não sou eu que vou falar!
Justin : quer alguma coisa bee?
Você : ah não
Justin : então eu vou pagar lá e já volto .
Você : ta bom .

Fiquei sentada esperando o Justin . Ele voltou .
Justin : eai vamos comprar o seu celular?
Você : vamos 

Justin pegou na minha mão para me ajudar a levantar , e depois fomos para o carro dele , ele abriu a porta pra mim e depois entrou . Tinha uns paparazzi lá fora mas nem ligamos .
Ficamos conversando super animados , ele me contou do Chris Brown e eu disse que era super fan dele , e tal .
Chegando no shopping .

Justin : chegamos < sai do carro e abre a porta pra você >
Você : você tão cavalheiro *-*
Justin : hahaha sempre ;) ... que celular você vai querer?
Você : ah vou comprar um igual ao meu antigo ! 
Justin : era o iPhone 4 ?
Você : yeah  hahahaha
Justin : então vamos , que tal irmos no cinema depois ?
Você : ótima ideia 


2 comentário <3

Anonima : continueii
Ju : como assim ?!!!!! CHAZ ME EXPLICA hhahahahahahah


BEIJUSTIN

6 comentários:

  1. hahahaha, Chaz explica senão leva umas patadas na bunda :9 NA1, NA1 haha. Justin tão cavalheiro aawn *-* continua ><

    ResponderExcluir
  2. da pra voltar como (seu nome) ? (leitora nova akie) é q eu prefiro como antes por favor
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nova leitoraa! Amei aquui viu? Eu quero saber o que aconteceu entre o Jus e a Selly! By: Natee

    ResponderExcluir
  4. ~~~~NOOVA LEITORA~~~~~
    TO AMANDO *-----------*
    FICA LOGO COM O JUSS U.U'
    KKKK'
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. awn 5 coments q orgulho de vc minha Bide Frito com Fritas, só nois intende, ateua... baianensse... kkkk me liga quero saber se posso ir ai sabado

    ResponderExcluir