domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 34 #IB - Moment 4 Life


Você : eu deixei o meu celular cair no mar haha
Justin : nossa hahaha  vamos comprar um celular novo pra você então haha que tal amanha ?
Você : pode ser :) ... que horas a Selena quer te ver?
Justin : A selly vai vir de noite ela quer jantar comigo ...
Você : você gosta mesmo dela né?!
Justin : Gosto ... quer dizer ... não sei mais o que eu sinto por ela...
Você : como assim?
Justin : não é como antes ... antes ela era diferente sabe?!
Você : hum ... sei não haha
Justin : ai vamos mudar de assunto bee?
Você : ta bom... quando você vai fazer o show aqui mesmo?
Justin : eu vou ter um show no domingo .... ah era isso que eu queria falar com você ... você ainda vai pro Brasil todo ano?
Você : sim ... por que?
Justin : Eu vou pra lá no mês que vem ... e sabe eu não sei falar nada em português então eu pensei se você poderia ir comigo que tal?
Você : ah legal ... 
Justin : vocês já foram esse ano?
Você : sim nós fomos para conhecer a Sabrina e a Rachel :)
Justin : filhas de quem?
Você : Do tio Marcos você não conhece esse ... ele é da Argentina mas mora no Brasil ... 
Justin : quem sabe eu possa conhecer as Sabrina e a Rachel 
Você : claro haha
Chegamos em casa eu abri a porta do carro e levei-a até a porta .
Justin : então tchau Bee < abraça e da um beijo no rosto >
Você : entra um pouco Justin ...
Justin : acho que não eu disse pra minha mãe que eu já voltava :/
Você : ta bom ... Tchau Boa noite ♥
Justin : boa noite bee eu te amo ♥
Você : tchau Justin <entra e fecha aporta>
Entrei novamente no meu carro ....

Um comentário:

  1. Ta muito legal amr pf continua sua lindinha ...aquele anonimo la era um idiota mesmo ... Eu começei a ler o seu ib e nao parei mais haha

    ResponderExcluir