sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 39 #IB - Moment 4 Life

Você : AI QUE MERDA VIU ... ESSA XxXxXx VAI ESTRAGAR TUDO DE NOVO EU NAO QUERO ELA NO MEU ANIVERSARIO E POR QUE VOCE NAO FICA COM ELA AQUI EM CASA ? HEIN ???? < sai correndo >\
Viviane : SOPHI VOLTA AQUI AGORA!
XxXxXx : Deixa que eu falo com ela tia Vivi
Viviane : ta bom anjo eu vou no mercado com a Margarida e ja volto < abraça >
XxXxXx : <abraça > Tchau sogrinha ...

Eu fui correndo pro meu quarto .
Bati a porta com força eu não sabia o que fazer . Como ela pode estar aqui em casa? Ela humilhou o Chaz e agora vem dizer que esta com saudades , e pior saudades do ‘namorado’ dela . Se a Jasmine souber disso ela mata a Isabel .


Nome : Isabel Molegan Femr
Idade : 16
Observações :sem comentários ¬¬


Peguei o telefone do meu quarto e liguei pro Justin .
Justin : oi Bee
Você : Justin me encontra no Starbucks ?
Justin : ta bom , mas por que bee?
Você : depois te falo ... tchau beijo
Justin : tchau bee te amo

Desliguei o telefone peguei minha bolsa e coloquei a minha carteira dentro dela . Sai do meu quarto e logo fui barrada pela Isabel .



Recadinho :

Ju : POIS É EX-NAMORADA  EX ... CONFUSÃO NÉ!! OMG  HAHAHAHAHAHAHAH  

Nenhum comentário:

Postar um comentário