terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 35 #IB - Moment 4 Life


Entrei novamente no meu carro e segui para o hotel.
Chegando no hotel estava a mesma loucura , muitos paparazzi , fãs e até haters.
Desci do carro e fui andando e como eu não estava com pressa resolvi tirar mais fotos com as fãs.
Fã 1 : JUSTIN JUSTIN ME DA UM AUTÓGRAFO? TIRA UMA FOTO AHH JUSTIN
Justin : calma linda , qual é o seu nome?
Fã 1 : meu nome é Rebecca ‘ai meu deus’
Justin : quantos anos você tem linda ?< pega o livro e os CD’s e autografa >
Hater 1: IDIOTA ... VAI EM BORA DA QUI ... FEIO
Rebecca: eu tenho 8
Justin : que bonitinha , vem aqui vamos tirar uma foto < tira a foto >
Paparazzi 1: JUSTIN JUSTIN FOI DEIXAR A AMANTE EM CASA?
Justin : quem quer tirar uma foto comigo haha
Fãs : AHHHHH EU EU AHHHHHHHHHHH
Tirei muitas fotos  e ignorei os haters e os paparazzi chatos  o máximo que deu até que um hater começou a me irritar.
Hater: SEU GAY DE MERDA, MANDA SUA MÃE PARAR DE DAR NA ESQUINA. AQUELA PUTA QUE NÃO PRESTA PRA NADA.
Justin : Você me chama de GAY mas eu faço a sua garota pirar apenas clicando no “follow” do twitter dela ... E NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE, PORQUE ELA NÃO É O ESPELHO DA SUA OK?! SEU RIDICULO  FILHO DE UMA PUTA NOJENTO ....
Não precisei dizer mais nada, depois que eu xinguei ele de filho da putas as BELIEBERS que estavam em volta dele começaram a bater nele , aquilo estava virando um caos , os seguranças do hotel pediram reforços e logo aquilo estava quase fora de controle mas quem o cara pensa que é para falar da minha mãe?Eu não falei mal a mãe dele, mas enfim os seguranças do hotel me levaram para dentro.
Eu entrei no hotel, e fui até o elevador, cheguei ao quarto  e abri a porta.
Pattie :  o que está acontecendo lá fora filho?está tão barulhento.
Justin : um Hater ai te xingou ai eu xinguei ele e as beliebers bateram nele...
Pattie : JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ XINGOU UM GAROTO NA FRENTE DE SUAS FÃNS ? QUE FALTA DE ESDUCAÇÃO COM ELAS MENINO
Justin : mas mãe eu não ia deixar ele xingar você né?! O cara não me respeita e eu tenho que ficar quieto ...
Pattie : tudo bem filho calma ... < abraça > vamos mudar de assunto ... a Sophi está linda né?!
Justin : e como ... ai ai ai < suspira >

Nenhum comentário:

Postar um comentário