domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo 37 #IB - Moment 4 Life


Quando a Margarida saiu nós começamos a rir
Você : hahaha toma hahaha se FUDE..... desculpa hahahahahahaha
Jasmine : hahahahahaha mas você ta 'ferrada' hahaha a Selena deve ser aquelas bem chatas , bem eu também ficaria chata se visse o Chaz com alguma menina naquelas fotos embaraçosas ...
Você : AH !!!! Acho que ela vai me esganar hahaha
Chaz : SOPHI VEM COMER <grita> 
Você : ESTOU INDO < grita >
Jasmine : nossa fiquei surda agora hahaha 
Você : haha mas sera que a Selena vai me bater ?? O_O hahahaha
Chaz : <sai da cozinha> Quem vai te bater?? :@ 
Você : A Selena 
Jasmine : ahaam vai sim... se eu fosse ela bateria hahahaha
Você : nossa valeu jas (Y)
Chaz : acho que não , ela não vai querer que o Justin brigue  com ela por sua causa ....
Você&Jasmine: por sua/minha causa ? O_O 
Chaz : claro , quando você  saiu com o Chris e a Jas ficou com a Ma o Dylan estava falando "Po esse tal de Chris ai tem muita sorte não ?! Ela ta muito gostosa < cara de safado >" Ai tipo eu te defendi e o Justin ficou encarando o Dylan , e o Dylan ficou falando mais merda que tipo você tinha peitão ...
Você : AI PARA DE FALAR ISSO EU VOU MATAR O DYLAN ONDE ELE TA < vai subindo as escadas >
Jasmine : < te puxa > conta o que o Justin fez...
Chaz : aff , ele bateu no Dylan e ficou xingando ele e disse " Não fala assim da Bee seu FILHO DA PUTA ¬¬ "eu fiquei dando risada dos dois hahahahaha
Jasmine : que fofo
Você : que lega eu posso contar com alguém pra me defender aqui !
Chaz : HA-HA
Jasmine : eu nem estava aqui ...
Você : ta bom eu vou comer ...
Eu fui para a cozinha peguei o miojo e 'comi hmmmm delicia hahaha' 


Recadinho :
Ju : onw que linda verdade? ta a-m-a-n-d-o ?? *---* 
Val :Sua linda tava com saudades de você amor :) ai de boa , espero que tu goste viu ?! 




LINDAS MARAVILHOSAS AMO VOCêS 
Bom como eu disse gente eu to no iMac e provavelmente tenha algumas palavras erradas desculpem .... olha o avanço eu sei colocar acento hahaha e eu dominei o iTunes hahahaha BEIJUSTIN

2 comentários:

  1. aaaaa Continuaa ! nova leitora aquii ' (:

    ResponderExcluir
  2. com certeeza estou a-m-a-n-d-o!!!! *---* esse foi o cap melhor *u* continue...

    ResponderExcluir