sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 40 #IB - Moment 4 Life

Desliguei o telefone peguei minha bolsa e coloquei a minha carteira dentro dela . Sai do meu quarto e logo fui barrada pela Isabel .

Isabel : por que você está assim comigo ?
Você : o que você esta fazendo aqui Isabel?
Isabel : eu vim atrás do meu amor
Você : se você gostasse dele não teria ficado com o Robert na frente dele , e depois ter esfregado na cara dele que o Robert era muito melhor...
Isabel : eu não sei o que tinha acontecido comigo estava fora de mim mesma
Você : ta bom , o fato é que ele não te ama mais e não precisa de você !
Isabel : Sophi sinceramente se ele não me amasse mais ele não ficaria me mandando mensagens todos os dias me pedindo pra voltar , e que ele mudaria
Você : mudaria o que? Ele é o cara PERFEITO para todas as garotas, ele vai mudar? O que vai virar um canalha ? NUNCA o Chaz é o menino mais incrível que eu já conheci e eu duvido que ele mantenha contato com você ...
Isabel : ah é? Então olha isso ...
Ela tirou o celular do bolso de sua calça jeans super apertada e me mostrou uma mensagem que o Chaz mandou pra ela :
“ Isabel , eu já não sei viver sem você , eu te AMO mais do que tudo nesse mundo , eu faço o que você sempre quiser , te faço virar uma rainha , minha rainha , você é a menina mais bonita que eu já conheci , nunca vou conseguir te esquecer , já fazem dois anos que não nos vemos , e mesmo assim você é a única , nunca te esqueci , eu sonho com você , penso em você 24horas do dia , você é muito especial pra mim .
EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO MINHA RAINHA.
VOLTA PRA MIM?

Chaz S.  

< ontem > as 5 horas da  manhã”

Isabel : viu?
Você : não ... é impossível ele disse que ...
Isabel : como assim ? impossível? Ta ai na cara ele me ama dãã
Você : ai ta bom , você é muito ridícula sabia?!
Isabel : ridícula é você sua mimadinha!
Você : aff !
Sai  e desci as escadas .
Isabel : Onde você vai?
Você : se a minha mãe perguntar fala que eu sai com o Justin
Isabel : AI QUE MAL EDUCADA VAI DEIXA A VISITA SOZINHA!!
Você : VAI A MERDA GAROTA < sai >

Sai e fui andando pro Starbucks.
Chegando lá o Justin estava sentado em uma das mesas me esperando . Entrei e me sentei na mesa com o Justin

Você : Oi Justin
Justin : Oi bee < da um beijo na bochecha >




1 comments LINDAS AMO VOCÊS

2 comentários:

  1. coooontinuuaaa
    By:NihhBieberVillegas

    ResponderExcluir
  2. OMG, como assim o Chaz mandou ontem???? :O omg, continua, continua!! beijos

    ResponderExcluir