terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitulo 30 #IB - Moment 4 Life

Ai eu odeio quando o Cody não liga para o que eu digo :@ ... Eu fui ligar para o Chris e para o Justin ...
 ---
Você : oi amor *-*
 Chris : oi vida 
Você : vem aqui em casa amor trás a Cait também
Chris : ah amor acho que eu não vou poder ir não
Você : ah por que amor?
Chris : é que um amigo do meu pai disse que quer gravar uma musica comigo
Você : ah ....  Mas a Cait pode vir 
Chris : pode sim .... ela disse que já esta indo
Você : ta bom ... tchau amor boa sorte la TE AMO *-----*
Chris : ok ... também te amo beijos  
      -------
Você : belo segundo dia de namoro :-(
Jasmine :  algum problema flor ?
Você : o Chris vai viajar e ... ai amiga será que ele vai vir no meu aniversário?
Jasmine : como não viria no aniversário da própria namorada?
Você : é verdade vamos ligar para o Justin ?
Jasmine : ta coloca no viva voz

----
Justin : Heyy Bee 
Você&Jasmine : Oi Justin :)
Justin : tudo bom com você Bee e Jas ? 
Você :to bem
Jasmine : too
Você : Justin vem aqui em casa hoje?
Justin : ok que horas?
Você : agora :)
Justin : já estou indo 
Você&Jasmine : tchau beijo
Justin Tchau jas ... te amo bee
---
Jasmine : O_O TE AMO BEE?
Você : O_O²
Jasmine : será ... < campainha > AI MEU DEUS QUE SUSTO
Você : calma deve ser a Cait
Jasmine : ah a sua cunhadinha haha
Você : é haha

Eu fui até a porta e atendi a Cait
Você : Oi Cait < abraça >
Caitlin : oi amiga < abraça > parabéns pelo namoro de vocês  o Chris não parou de falar de você ontem haha
Você : sério? que lindo anw haha entra ... ah Cait essa é a Jas 
Jasmine : oi prazer
Caitlin : oi o prazer é meu 
Você : vamos la pro quintal 

Nós fomos para o quintal e pouco tempo depois a campainha tocou 
Você : deve ser o Justin já volto gente 

Eu fui até a porta
Você : Oi Justin :)
Justin : oi bee ♥ <abraça e beijo na bochecha >
Você : entra ai todos estão no quintal 

Eu e o Justin fomos até o quintal e todos começaram a pular na piscina menos eu e o justin
Justin : vamos entrar bee?
Você : ah não eu vou ajudar a Margaria 
A Margarida estava colocando comida na mesa
Justin : ah vai bee
Você : não e outra a piscina deve estar fria 
Justin : para de frescura
Você : não é frescura Justin
Justin : então você não vai ligar se eu fizer isso

O Justin me segurou como se eu fosse um saco de batata hahaha e eu fiquei gritando 

Você : JUSTIN DREW BIEBER ME COLOCA NO CHÃO AGORA....  EU NÃO TO DE BIQUINE 
Justin : quer que eu te largue Bee? < chega na borda da piscina >
Você : sim por favor justin 
Justin : então diz "Justin eu te amo "
Você : Justin eu te amo 
Justin : ta bom então < larga você >
(tipo assim mas você cai na água claro hahaha)
Eu percebi que ia cair na água então me agarrei no pescoço do Justin e levei ele junto 
Você : hahaha
Justin : ai que água gelada < joga água em você >
Você : eu disse agora aguenta hahaha 

Nós começamos fazer guerrinha d'água entre nós mas ai depois todos começaram a fazer a guerrinha foi muito bom , comemos e ficamos mais um pouco na piscina ... Depois eu sai tomei um banho e vesti essa roupa              ►
E o Justin estava só de bermuda
Justin : Bee vamos ver a minha mãe ela ta com saudades de você...
Você : agora?
Justin : sei lá se não tiver problema ...
Você : tá vou avisar o pessoal
Foi até o quintal e avisei a Cait ficou estranhando mas não disse nada
Você : já podemos ir Justin 
Justin : então vamos

Justin abriu a porta do carro pra mim e  logo depois entrou 
Justin : Ah e Bee a porta do hotel ta cercada de paparazzi 
Você : é claro você é o JUSTIN BIEBER < risos >
Justin : pois é ... não sei como consegui fugir deles pra vir aqui haha
O Justin deu a partida e nós não andamos muito mais de 15 minutos ... chegando no hotel ....
Longo esse né gente? haha é que amanha eu não sei se vou postar to aqui escondida haha 
Beijos Ah ganhei um seguidor haha #UP 
                                                                                           

Um comentário:

  1. FAÇA UM FAVOR A TODOS NÓS E PARE DE POSTAR PRIMEIRO VOCÊ NÃO SABE ESCREVER ...SEGUNDO É SOBRE O JUSTIN BIEBER ¬¬ E TERCEIRO QUE CU AFFE DA VONTADE DE CHORAR SÉRIO EU TENHO DÓ DE VOCÊ NÃO DE VOCÊ DOS SEUS PAIS IMAGINA VIVER COM UMA MENINA ASSI --' EU NÃO IA GOSTAR VOU SAIR DAQUI E NUNCA MAIS VOLTAR MAIS UM SEGUIDOR EBA MAIS UM CABEÇA DE OVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir