sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 32 #IB - Moment 4 Life

Ficamos conversando até que o Justin saiu do banheiro sem blusa só de calça e secando o cabelo com uma toalha ;99         'morri'
Eu fiquei olhando para o 
abdômen dele por um tempinho até que o Justin disse ....
Justin : algum problema Sophi ?
Você : ah < boca aberta > quer dizer nada ... é você .... não sabia que você tinha feito essa tatuagem ai < aponta >
Justin : ah ta ... bonita né ? O meu pai fez uma igual :) Acho que tem uma foto aqui no meu celular < pega o celular, coloca na foto e te entrega >
Você : ai que lega *--------* eu queria fazer uma tatuagem ...
Justin : legal ... qualquer dia eu te levo pra fazer a sua :)
Você : claro mas e a coragem ? hahaha
Justin : hahaha que medrosa não dói nada 
Você : ATA
Justin : se você quiser eu seguro a sua mão :)
Você : ah obrigada *---------* 
Pattie : que tatuagem você quer fazer?
Você : ai tia pattie eu não sei se vou realmente fazer 
Coloquei o celular do Justin na minha coxa .
Pattie : < telefone toca > É o Jeremy já volto < sai >
Justin : vou pegar uma blusa já volto < sai e vai pro quarto >
Eu fiquei sozinha na sala sem nada pra fazer então peguei o celular de Justin e fiquei passando as fotos ai eu vi essa :
Nossa meu coração bateu muito rápido , me subiu um calor na quela hora , uma sensação de  ai sei la o que eu senti , mas decidi mudar de foto pois se a Pattie me visse olhando aquela foto seria muito estranho né hahaha passei a foto e vi essa :


Nossa senti um aperto no coração , minhas mãos começaram a soar , minha cabeça começou a latejar e não tinha mais controle de mim mesma meus olhos começaram a lacrimejar 




Percebi que o Justin estava saindo do quarto então limpei as lagrimas e fui até a janela deixando o celular de Justin no sofá 
Justin : eai bee < vai para janela >
Você : oi 
Justin : o que aconteceu ? você estava chorando ?
Você : não ... Justin eu já vou indo pra casa tenho que fazer umas coisas sabe ... tchau < vai caminhando até a porta >
Justin : nossa pra que tanta pressa ? 
Você : é uma coisa ai
Justin : não fica mais um pouco...vamos jantar ... eu , você e a minha mãe :)
Pattie : Justin o Jeremy vai vir amanha ficar alguns dias aqui :)
Justin : Eba meu papai vai vir < dancinha >
Pattie : haha ele continua o mesmo crianção :) haha
Você : ainda bem :) Pattie eu vou indo já ok ?!
Pattie : como assim ? fica pra jantar mocinha ...
Você : eu não quero atrapalhar...
Justin : você nunca atrapalha Bee < celular toca > já volto
Pattie : ele continua chamando você de Bee ?! haha
Você : certas coisas nunca mudam hahahaha
Pattie : nossa já tinha me esquecido ... com o Chaz esta ? eu to com muitas saudades desse mocinho ...
Você : ele ta bem ... ah sabe a Jasmine ?
Pattie : Jasmine ? humm...
Você : A Villegas ... Jasmine Villegas
Pattie : sei a sua BFF 
Você : hahaha essa mesmo ela e o Chaz estão ficando :)
Pattie : ai que legal só falta eu né hahaha
Você : eu tenho uns amigos bem bonitinhos viu Pattie .... os Australianos são quentes hahaha
Justin : quem é quente ? O_O


Desculpem a demora pra postar esse fim de semana eu posto bastante beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário