domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 33 #IB - Moment 4 Life

Justin : quem é quente ? O_O
Pattie & Você : Os Australianos hahahaha 
Justin : HA-HA 
Pattie : quem era Justin ?
Justin : era a Selena mãe ... ela disse que vai fazer uns shows por aqui e quer me ver ...
Pattie : traduzindo : eu estou te seguindo porque eu já vi as fotos de você com a Sophi e estou morrendo de ciumes < faz uma voz irritante e uma careta >
Você : que fotos O_O
Justin : ela não é assim mamãe 
Pattie : é verdade ela é pior hahaha essas aqui Sophi < mostra >
Você : Ai meu deus parece que o Justin esta me encochando O_O
Justin : o que ?? 
Pattie : e tem uma que parece que o Justin ta com a mão na sua bunda hahahahaha
Você : por que você ta rindo Pattie ai meu deus 
Justin : é mãe para de rir ¬¬ a Selly vai me matar 
Você : depois dessa eu vou em bora viu ... Tchau tia Pattie < abraça e da um beijo na bochecha >
Pattie : tem certeza que não vai querer jantar conosco ?
Você : ah não  ... Tchau Justin 
Justin : eu te levo :)
Você : não precisa 
Pattie : o Justin vai te levar e ponto final mocinha .. Tchau vamos sair pra jantar amanha que tal ? Você,eu,Justin , Jeremy e Selena !
Você : acho que eu vou passar um tempinho em casa afinal eu tenho que ver se o meu vestido esta pronto :)
Pattie : ai que legal ... você deve estar aciosa   
Voce : e como haha
Justin : ta bom tchau mãe eu já volto 
Pattie : tchau filho , Tchau Sophi até mais linda
Você : tchau tia Pattie 

Saímos do quarto e caminhamos até o elevador ...
Justin : mas por que você estava chorando aquela hora lá na janela?
Você : eu não estava chorando ...
Justin : mas seus olhos estavam todo molhados
Você  : nada a vê !
Justin : ah < coloca a mão no bolso > cade meu celular ? Ai droga deve estar na sala eu vou pegar me espera aqui no saguão 
Você : ta bom

Eu sai do elevador e Justin subiu de novo ... me sentei no saguão como o combinado e fiquei de bobeira...

VOCÊ#OFF#
JUSTIN#ON#

Deixei Sophi no saguão e subi novamente para pegar o meu celular. Procurei o meu celular e vi que estava largado no sofá a minha mãe estava tomando banho então nem viu que eu entrei , sai novamente e fui caminhando até o elevador , desbloqueei a tela do meu celular e eu tinha uma mensagem da Selena :

    " JUSTIN DREW BIEBER ,
Quem é essa tal de Sophi ? nós precisamos conversar não gostei nada daquelas fotos!Você está me traindo Justin?Estou muito desapontada com você!Mas eu quero que você saiba que eu te amo ...
                                 XOXO
                     -Selly  "

Nossa ela deve estar furiosa , já cansei dela sério ela acha que manda em mim, ela não confia em mim e dou todo o meu amor a ela e ela fica desconfiando de mim . Entrei no elevador ... cheguei no saguão e fui até a Sophi 
Justin : BU *--*
Você : ai que susto Justin *--*
Justin : haha vamos bee ? 
Você : vamos < levanta >
Nós fomos até a porta .
Justin : bee por que você só me chama de Justin ?
Você : esse é o seu nome que eu saiba né haha < sai >
Justin : < sai > é mas por que não chama de Jus ou Biebs ou sei lá 
Fãs : JUSTIN AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TE AMO 
Paparazzi : onde vocês vão ?
Justin : hein bee ?
Eu passei o meu braço pelos ombros da Sophi .
Você : ah sei la eu vou inventar um apelido pra você ... haha hoje eu to sem criatividade 
Justin : ah ta haha
Você : como você aguenta isso toda hora?
Justin : o que?
Você : essa invasão de privacidade ...
Paparazzi : Sophi sorria 
Boylieber : eai Sophi gatinha uhuuu 
Justin : fica desse lado Sophi 
Você : pra que?
Justin : muda logo de lado 
Eu afastei a sophi daquele moleque , e depois seguimos para o meu carro , eu abri a porta para a Sophi e em seguida entrei 
Você : nossa esses paparazzi vão te seguir né ?
Justin : não tem como fugir agora hahahaha
Você : será que o Chris vai ficar com ciumes ?
Justin : do que ? das fotos ? hahaha
Você : é ... você devia se preocupar com a Selena também né ?!
Justin : pois é ela me mandou uma mensagem ai < mostra a mensagem >
Você : essa tal? quem ela acha que é ? affe que ridicula --'
Justin : sabe é meio chato a minha melhor amiga não gostar da minha namorada ...
Você : é verdade ... eu vou te apoiar mais ... quando você resolver terminar com ela me avisa que eu começo a te apoiar hahahah brincadeira
Justin : que malvada hahahaha mas e o Chris não te enviou nem uma mensagem hoje ?
Você : eu deixei o meu celular cair no mar haha
Justin : nossa hahaha

Um comentário:

  1. Amandooo Biaaa...Jagunçeiraaa
    Adoreii
    Bý: Élen @BieberzaoFuckMe

    ResponderExcluir