segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 29 #IB - Moment 4 Life

Chaz : só ? Cade a Ma vou pedir panquecas hahaha
Dylan : vamos chamar o Justin também né gente? ele é muito legal 
Você : é eu tinha esquecido haha já volto gente < sai  > 

Sai e fui para a casa do Cody e bati na porta e a Alli abriu 

Alli : oi Sophi ♥ 
Você : Alli ♥ tudo bom ?
Alli : sim tudo ótimo e você ?
Você : bem ...
Alli : quer que eu chame o Cody?
Você : sim ... 
Alli : entra eu já volto
Senhor Simpson : olá Sophi quanto tempo < abraça >
Você : é verdade
Senhor Simpson : amor vem ver quem está aqui 
Senhora Simpson : quem ? SOPHI AI QUE MOÇA LINDA QUE VOCÊ ESTÁ < abraça >
Você : hahaha obrigada 
Senhorita Simpson : eai alguma novidade ?
Você : eu estou namorando :)
Senhor&Senhora Simpson : está? 
Você : sim 
Cody : oi Sophi < abraça >
Você : oi Cody
Senhorita Simpson : Alli você sabia que a Sophi está namorando ?
Alli : está? ai que fofa quem é amiga?
Você : é o Christian Beadles
Alli : ah só podia ser né hahaha 
Senhor Simpson : é Cody ... como você conseguiu deixar uma menina dessas escapar ?
Senhorita Simpson : é verdade ... quantas Sophi ' s você acha que existe no mundo ?
Alli : Mãe Pai ...
Você : é ... Cody e Alli eu vim convidar vocês para ficarem la em casa 
Alli : agente pode mãe ?
Senhorita Simpson : claro 
Você : então vamos :)

Eu Cody e Alli saímos e fomos para a minha casa ... Nossa toda vez que os pais do Cody me vem eles sempre falam " como você deixou uma menina dessas escapar?" Ai eu odeio isso e o Cody fica muito chateado ,sabe não era nada sério eu e ele eramos só amigos ÍNTIMOS bem ÍNTIMOS 

Você : Cody  você está bem ? < entra em casa >
Cody : to sim :)
Alli : vamos fazer o que Sophi?
Você : eu vou chamar o Chris e o Justin ai depois sei lá nós podemos ir na piscina sei la 
Alli : tem mais alguém aqui?
Você : ahaam o Chaz o Dylan e a Jasmine estão na cozinha 
Alli : Jasmine ?
Você : sim ela é do Canada vai la falar com ela aposto que vocês vão se gostar :)
Cody : eu vou falar com o Chaz 
Você : Cody pera 
Alli : vou la conhecer a Jasmine ...
Cody : o que Sophi?
Você : não fica assim ...
Cody : assim?
Você : eu sei que você fica chateado quando o seus pais ficam falando aquilo 
Cody : não fico não ... vou falar com o Chaz 

Ai eu odeio quando o Cody não liga para o que eu digo :@ ... Eu fui ligar para o Chris e para o Justin ...


Adeus até mais :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário