sábado, 25 de junho de 2011

Apresentação da nova #IB - Moment 4 Life

Nome : (SeuNome)
Idade : 14
Observações : Você morava no Canadá mas quando completou 12 anos seus pais se separaram e você foi morar com sua mãe que se mudou para Austrália , você estava prestes a fazer aniversário de 15 ia se tornar uma mulher , você estava ansiosa para a festa , você é a menina mais popular de sua escola mas você é diferente das outras garotas você não ta nem ai pra essa coisa de ser popular de ser a rainha da escola e tal .
Nome : Cody Robert Simpson
Idade : 14
Observações : Cody foi o seu primeiro amigo da Austrália , pinta um clima sempre que vocês estão a sós mas você não quer nada além de sua amizade . Cody é o menino mais pegador do colégio ele só é diferente com você pois vocês se conhecem a muito tempo e meio que já foram "namorados" ele ainda gosta de você mas acha melhor não comentar nada .  Ele é fofo, cavalheiro, inteligente e bonito. Ah e ele é seu vizinho.


Nome : Chaz Somers
Idade : 17
Observações : Chaz e você são como dois irmãos ele mora na sua casa, ele saiu de sua casa a muito tempo ele não se dava bem com sua mãe e boa parte de sua família não queria ele por perto. Chaz mora com você desde que você tinha 9 anos você conta TUDO TUDO mesmo para ele  vocês nunca brigaram . Seus Pais amam o Chaz por ser um garoto muito educado apesar do que sofreu ao lado de sua família . Chaz realmente fazia parte de sua família.



Nome : Jasmine Villegas
Idade : 17 
Observações : Jasmine era sua melhor amiga , mas depois que você se mudou para a Austrália vocês se viam bem raramente mas sempre se falavam por telefone (Imagina a conta de telefone depois #FAIL hahahaha) a Jasmine vira para sua festa de 15 anos , ela é uma irmã mais velha pra você .


  Nome : Justin Drew Bieber
  Idade : 17
Observações : Você já foi muito apaixonada por Justin, mas foi bem antes dele virar JUSTIN BIEBER, ele estudava na mesma escola que você até fazer mais ou menos 13 anos por ai  . Você ficou bolada pois Justin simplesmente te esqueceu , agora só pensa na fama e isso é meio estranho pois você foi esquecida pela pessoa que você realmente gostava e ele ainda dizia que você era especial mas isso não vem ao caso agora.




(Ao decorrer da história mais personagens apareceram ok ?!)
Você achava que Justin era um príncipe ou coisa do gênero . Apesar de naquela época vocês eram muito novos Justin ja dizia que não a idade para começar a amar . Justin sempre foi muito carinhoso com você mas carinhoso de um jeito amigável ele não queria nada mais  , mas ele sempre dizia o quanto sua amizade era especial para ele , sempre dizia "Nossa como você está bonita hoje (SeuNome)"Isso fez com que você realmente pensasse que era possível que ele te amasse do mesmo jeito que você amava ele . Você não conseguiu diferenciar o amor de amigo com o amor de "namorado" . Mas você escondeu isso dele pois vai que você estivesse enganada sobre o amor -e estava- Um dia como qualquer outro você e Chaz vão andando para a escola e você como sempre fazia ia procurar o Justin para ficarem conversando . Naquele dia você procurou Justin por todos os cantos quando você soube da notícia de que ele havia mudado para Atlanta o seu mundo praticamente desabou como se nada mais importava , você ficou mais chateada com o fato dele não ter nem se despedido .
Mas hoje em dia você nem liga mais você meio que esqueceu de Justin você ficava feliz de ver ele aparecendo na capa das revistas mas não guardou magoas por ele não ter dito nem mesmo um tchau , você seguiu em frente e conheceu muitas pessoas e uma dessas pessoas era Chis


Nome : Chris Beadles
Idade : 14
Observações : você e Chris se conheceram você e ele se gostam muito Chis é amigo de Justin mas isso não te incomoda afinal quando você está com Chris é como se só tivesse vocês dois no mundo ele também se sente assim mas como vocês dois são corajosos (sarcasmo haha) nem um dos dois tem coragem de se declarar (#FAIL) Mas o que você não sabe é que Chris tem um grande surpresa para você  ( ops acabei contando mas você ainda não sabe qual é a surpresa talvez seja boa talvez ruim hahaha)

Nome : Caitlin Beadles
Idade :17
Observações : Cait é uma menina super fofo e sua futura cunhada haha ela te adora você saem bastante juntas , mas ele não chega a ser sua melhor amiga .




Bem.. Espero que vocês gostem da minha #IB 

3 comentários: